NuBand - indo além do plástico

Uma idéia pra sair do plástico, a exemplo da trigg, o nubank poderia ter uma espécie de smartband com funcionalidade de pgto via NFC. Porém diferente da solução da trigg poderia ser algo mais útil do que apenas um pedaço de silicone preso ao pulso. Hj existe no mercado ótimos produtos na linha de smartband, exemplo a MiBand 3. Aí aproveitando que a xiaomi está prestes a comercializar novamente produtos no Brasil, o nubank poderia fechar aí uma parceria, usando uma MiBand da vida, porém com uma pulseira da smartband roxinha personalizada do nu, e na pulseira adicionar o chip de NFC pra realizar pgto por aproximação :grin:

11 curtidas

Goxtei demais… Já uso produtos da XiaoMi há algum tempo, sao de excelente qualidade e o Nu também

super-apoio essa parceria

3 curtidas

Seria perfeito, unir o útil ao agradável… :sunglasses:

Que idéia genial a sua…praticidade gigantesca… é o mundo do “não tenho tempo”…“tô atrasado”…mundo ágil, soluções ágeis…:facepunch::facepunch:

1 curtida

Acho que seria legal o app para smartwatch.

Teria de comparar o custo entre fazer as pulseiras e o de habilitar os pagamentos NFC por meio de celulares (Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay).

Pulseira também é legal, mas se já tem um serviço de fácil acesso à negada, pra que pensar em outras paradas né? No mínimo de cara.

OFF: O que eu queria mesmo era pulseirinha NFC do cartão do ônibus. Véi ia facilitar muito minha vida xD

Concordo, a mesma tecnologia aplicada a pulseira poderia ser utilizada tmb nos celulares. O problema de focar só no celular pra essa situaçã o acho que é o seguinte, não são todos os smartphones que tem NFC, e além disso, o cara sai pra correr, pode ser vítima de assalto a qqr hora do jeito que nosso Brasil está, melhor sair pra correr apenas com a pulseira que vai fazer o traking do exercício, custa uns 200 R$ , que é bem menos q o celular, e depois da corrida tu pode pega e paga teu isotônico com a própria pulseira :wink:

1 curtida

O meu possui NFC porem o cartao ja possui a funcao e pelo samsung pay nao está disponivel ainda o cadastro do NU.

@Junior_Schroder top top bom ate pra quem vai a praia e nao quer levar muitos itens a pulseira seria mt util

Ia ser incrível a implementação disso! :heart_eyes: