Nubank agora oferece recarga de celular pelo app via crédito

Não sei se é uma boa, a maioria dos celulares, pelo menos das pessoas que eu conheço tem planos do tipo controle ou pós pagos e debitados em conta ou cartão de crédito, uma opção para recarga, ok, mas poderiam nos oferecer coisa melhor, eu uso a NUCONTA como reserva de emergência, mas gostaria que a NUBANK oferecesse algo como uma plataforma de investimento tipo PAI do banco INTER, eu gosto da NUBANK, mas precisa oferecer mais.

1 curtida

Para mim ainda não liberou, mas pra minha irmã liberou :confused:

1 curtida

Aqui também nada ainda.
Nem a opção empréstimo.

1 curtida

Concordo plenamente. Agente ver as novidades em testes, a cada atualização uma esperança de ter algo diferente.
Aqui nunca apareceu a opção de empréstimo.

1 curtida

E não é o empréstimo que tô falando porque exige uma análise rigorosa de quem vai receber. Tô falando de coisa simples como o pagamento automático da fatura do cartao de credito pela NUCONTA. No dia do vencimento o nubank desconta automáticamente o valor na nu conta. E agora recarga de celular pelo cartao de crédito. São funcionalidades simples que eles deveriam liberar logo. Mas não ficam enrolando e quando resolvem liberar agente já cansou de esperar.

2 curtidas

ótimo, finalmente vão liberar essa função, sempre queria recarregar na função crédito pelo nubank :purple_heart: :credit_card:

3 curtidas

E vão liberar recarga de celular pagando pelo cartao de crédito mas só Deus sabe quando. Todos os produtos que o nubank lança demora demais para chegar pra todos os clientes. Quem sabe daqui a uns 3 anos quando ninguém tiver mais a fim a funcionalidade chega.

1 curtida

Aqui já chegou. :clap:
Vou usar essa semana. :wink:

4 curtidas

No meu app já esta liberado

2 curtidas

Os que demoram são funcionalidades de grande impacto e por isso precisam testar por mais tempo, mas ultimamente tem sido bastante rápido a liberação para todos.

1 curtida

Já esta começando a chegar para alguns…:point_up_2:t2:

:sweat_smile:E nem demorou tanto pra chegar pra elas, mas a NuBank geralmente demora porque ela costuma testar como funciona a função, tanto em termos de usabilidade quanto de desempenho, se ela já saísse lançando, quem sabe não seria um app super complexo e um app onde toda hora sairia do sistema ou travaria toda hora, então se é pra ter produto de qualidade eu pelo menos aguento a espera.

Cara, que ótima novidade! Sentia essa necessidade; às vezes usava outro app para recarregar pela opção de crédito. Agora sim!

1 curtida

Boa noticia, agora pra essa feature fica completa só falta ter como salva os números que nem na seção transferir onde fica registrado contas de terceiros pra TEDs.

2 curtidas

Já estou ansioso pra chegar pra mim usar ,não vejo a hora de chegar pra mim usar

Mantenha o aplicativo atualizado, e ficar de olho que vai aparecer uma notificação falando que a função vai tá ativa.

Concordo. Eu nunca tinha usado, por que precisava ter saldo na conta para débito automático.
Agora dependendo do dia que sua fatura fecha, pode colocar os créditos e ainda ter mais de 30 dias para pagar.

2 curtidas

Exatamente!

Pra quem carrega só o seu número esta seria uma ótima ideia, pois evitaria a necessidade de ter que ficar digitando toda hora…

1 curtida

Você tanto pediu e agora o Nubank, atendeu!

Sim, agora é possível fazer recargas de telefone pelo cartão de crédito direto no app. :purple_heart::heart_eyes:

#VemdeNu!

11 curtidas

Já usei essa funcionalidade por aqui hi hi! :nerd_face:
Não mandei nada, porque não sabia que era algo que estava em desenvolvimento. Mas mesmo eu já tendo usado a função, a notificação apareceu! :rofl: