Nubank antecipa realizações

Eu estava precisando muito de um colchão novo e vinha “namorando” um modelo de uma marca.
Então, estava me programando financeiramente para a compra e esperando uma promoção. Tinha planos de comprá-lo no meu aniversário (que é em setembro) ou na black friday.

Apos o anúncio dos pontos extras neste mês, resolvi dar aquela “olhadinha” no site parceiro (já que a pontuação seria 4x maior que o valor da compra) e me deparei com o tal colchão com 50% de desconto :heart_eyes:

E então chegou a hora de trocar o meu colchão. O nubank me ajudou a antecipar a minha compra!

O colchão foi comprado no sábado e já chegou hoje pela manhã e fora a pontuação, que poderei apagar uma compra nos parceiros, no valor de R$32,63 (que será creditado ao meu limite), parcelei em 12x sem juros, antecipei as parcelas e ganhei um desconto de R$18,21.

Eu amo um cartão :purple_heart:

34 Curtidas

Q legal,parabéns

4 Curtidas

Parabéns @neivaadeambrosio :clap:t3: sua inteligência financeira é surpreendente.

11 Curtidas

Parabéns @neivaadeambrosio :grin:

4 Curtidas

Nossa, que legal!!!
Parabéns!
@neivaadeambrosio
:purple_heart:

4 Curtidas

Caramba @neivaadeambrosio que legal, parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Tô só esperando meu limite chegar num nível x pra eu poder aderir ao Rewards e valer apena.

4 Curtidas

Já fiz um tópico sobre a espera do aumento do limite para assinar o rewards :point_down:t3:

Não se apegue ao limite!

5 Curtidas

Segundo nossos universidade Nu, Pra valer apena usar o Rewards, meus gastos mensais precisam ultrapassar 1600,00 e meu limite não permite isso nem de longe.

2 Curtidas

No tópico acima eu explico exatamente isso.
Muita gente tem uma renda que suporta um limite maior que o fornecido pelo nubank.
Eu mesma, tenho um limite inferior ao necessário é incompatível com a meu salário.
Então, evito ter parcelas no cartão (que consomem com o nosso limite) a não ser aquelas que antecipo para ter desconto.
Como centralizo minhas compras e pagamentos no roxinho, para pontuar mais, sempre pago a fatura com o dinheiro da NuConta e libero na hora.
Para você ter uma ideia, hoje, eu consigo ter uma fatura no valor de 2,5x a mais que o meu limite.
É uma bola de neve do bem!
Pontuo, apago, antecipo e gero mais crédito.
Eu sempre sugiro às pessoas assinarem, experimentarem e, se não gostarem, pode cancelar é só paga o proporcional utilizado…
E além disso, você pode experimentar gratuitamente por 30 dias.

8 Curtidas

Legal demais, Neiva!

Relatos como esse que concretizam ainda mais que o Nubank é o melhor de todos.

3 Curtidas

Parabéns que você realize todos os seus sonhos, e continue usando o roxinho @neivaadeambrosio

4 Curtidas

Ótimo depoimento :purple_heart:

3 Curtidas

Parabéns

3 Curtidas

Muito legal @neivaadeambrosio, é um dos motivos que amo o roxinho. Tenho desconto mesmo quando o vendedor não me concede :wink:

3 Curtidas

Desconto da loja + Pontos Rewards + Pontos Rewards multiplicado por 4x + Desconto de antecipação de parcelas :money_mouth_face:

São muitos benefícios, esse colchão foi uma excelente compra com o roxinho hein!? Kkk

4 Curtidas

Está aí um belo exemplo de como se deve utilizar o cartão de crédito.
Cartão de crédito na mão de quem sabe usar, é uma excelente ferramenta.

5 Curtidas

Eita que agora fiquei balançado, vou me informar melhor pra poder tomar uma decisão consciente.

4 Curtidas

PARABÉNS pela conquista desse bem material e por está educada financeiramente!! Agora vai dormir bem confortável e sonhar bastante nesse novo colchão. :raised_hand::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart:

5 Curtidas

Bela experiência! O roxinho não é apenas um cartão de crédito qualquer, ou uma ferramenta financeira que nos foi disponibilizada. Ele é muito mais do que isso. Vejam como o compartilhamento de ideias e estratégias financeiras podem ser transformadoras!

1 Curtida

Verdade @Raiher4th fugimos totalmente do automático. Seja bem vindo à comunidade :wink:

2 Curtidas