Nubank apresenta: Pix dos Desesperados com Sérgio Mallandro

Oi, pessoal! Tudo bem por aí? :blush:

Não é segredo que um dos nossos valores mais importantes é a transparência. Vocês sabem exatamente o que vão encontrar no nosso roxinho, na conta do Nubank,
com o Pix não é diferente: temos um serviço simples, prático e seguro, totalmente gratuito. Não dava pra esperar outra coisa, né?

Agora, a gente sabe também que não são todos os bancos que vão oferecer uma experiência assim. Muitos deles podem até dizer algo parecido, mas por dentro… as surpresas desagradáveis não param.

Por isso, a gente quis mostrar que o Pix em outros bancos pode ser uma cilada… mas do nosso jeito. :stuck_out_tongue: Chamamos o Serginho Malandro pra trazer de volta o programa dele lá da década de 80, mas numa versão financeira 2020: o Pix dos Desesperados!

Nubank apresenta: Pix dos Desesperados com Sérgio Mallandro - YouTube

E esse é só o começo… A semana tá cheia de surpresas e conteúdos pra vocês! Fiquem atentos aos canais do Nubank nas redes e aqui na NuCommunity. :wink:

Digam aí: quem assistia ao programa, o que achava? E pra quem não chegou a ver, como acha que seria participar também? Eu mesm(a)(o) adoraria! :joy:

Ah, lembrou de alguém que adoraria ver a campanha? Nesse link você consegue baixar e mandar pelo whatsapp :point_right: https://we.tl/t-YExMxtqfdb

26 curtidas

:purple_heart: ‏‏‎ ‏‏‎

1 curtida

Ié ié! :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Glu-Glu. :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

@LarissaC eu já estava no YouTube vendo isso hahaha
Muito legal :blush::blush:

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Uma nova tela principal do app está chegando!

e397716c89b867cebb033a0fe584a8e7

10 curtidas

Sensacional ameiii :clap::clap::clap:

4 curtidas

@LarissaC Nubank virou banco?

@_bold
A razão Social do Nubank é Nu pagamentos S.A e Nu Financeira S.A

Muito bom :joy::joy::joy:

Hahaha :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Eu amo Nubank…mas esse comercial com o pseudo-humorista Sergio Malandro… É patético, é uma involução de ideias futuristas… depois do racismo da co-fundarora do Nubank, põem em xeque-mate, o laboratório de criação do banco roxinho, mais idolatrado do Brasil…

Somos adultos de mentes jovens… não crianças vintage… Nubank nos levam a uma ideia de viagem inovadora…