Nubank Aumentou meu limite de cartão de crédito

Verdade, eu dividia no começo quando tinha um cartão de um banco tradicional com o limite maior mas com anuidade, eu fazia assim, gasto maiores com valores altos e parcelados eu usava no limite maior, coisas básicas que você vai gastando ao longo do mês pagava na Nubank, dividia meu gasto em um valor alto para os dois cartões e assim eu aumentava meu limite no Nubank.

2 curtidas

Recebi aumento de limite de ontem pra hoje também, o meu foi de 2400 para 4800

Nubank dobrou meu limite hoje, de novo! :money_mouth_face:

6 curtidas

Parabéns, você merece parceiro!!! Continue usando com sabedoria! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

LankyLankyEyelashpitviper-size_restricted

4 curtidas

Nubank tá de olho nos clientes!

:eyes:

4 curtidas

Não é bem assim pois faço tudo pela Nuconta recebe transparências faço um bom uso no débito em um ano já movimentei mas de de 50 mil em 8 meses foi liberado o crédito de 400 mas um pouco de tempo liberaram um aumento de 50 reais ,e olha que eu estouro os 450 e pago e estouro de novo no cartão de crédito gasto por mês um pouco +de mil decepção daí mudei pra concorrência que me deu 8500 de limite agora o nubank estar de molho
Conheço pessoas em minha volta que o nubank liberou 9 mil é outro 2700 e outro 5 mil assim mata o papai do coração

Essa informação será muito útil no seu caso:

2 curtidas

Tudo isso aí eu já sei,Então pq o nubank libera acima de 5 mil pra pessoas eu já conheço umas 3 pessoas

Já eu sofro com o limite do Nubank, sou a única pessoa na história q conheço que começou com R$ 50 de limite, passou uns 4 meses e agora está R$ 400, e olha que meu score é quase perfeito, já atualizei dados de renda no app e nada… Ai precisava de uma graninha no crédito pra arrumar o motor do meu carro e o banco Inter logo de cara já liberou R$ 2.000 que usei e já vou quitar agora no pagamento hehe

1 curtida

Que bom,aproveite bastante seu roxinho,eu uso e recomendo sempre,o meu limite tbm teve aumento ontem :raised_hands::smiley::clap:

1 curtida

Já solicitou seu aumento pelo CHAT?

Sim mas o que eles falam no chat não me anima pois é a mesma coisa vejo que pessoa ganham aumento sem pedir ,eles no chat me falam que eles não tem como aumentar

2 curtidas

Mas falando sério irmão parabéns pelo seu limite daí só vai aumentar

Eu não tenho uma experiência boa com esse nunbank faz quase um ano meu limite é 50 reais e não aumenta

Se você está no Nubank há esse tempo e ainda não quiser buscar outras opções, paciência.

1 curtida