Nubank - Cartão de crédito ou pré pago?

Particularmente prezo pela qualidade dos produtos/serviços, fazendo com que o limite não seja o ponto mais importante. Convenhamos, Nubank é muito bom nisso principalmente no atendimento humano altamente personalizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

De acordo com dados do Banco Central, apenas 60,4% das cidades brasileiras (3.366 municípios) contam com agências bancárias. Nubank possui clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil.

Pode não resolver, mas quantas instituições você conhece com um ‘currículo’ tão bom assim?

Muitos clientes estão felizes mesmo tendo um limite inicial baixo. Inclusive a @Daniella_Da_Silva compartilhou um relato maravilhoso da felicidade da mãe com limite de R$ 50.

Nubank esta fazendo a diferença na vida de muitas pessoas e o limite depende muito da visão de cada um. O roxinho é o cartão mais desejado e mais recomendado no país! A instituição já ganhou diversos prêmios de atendimento ao cliente inclusive de empresa que mais respeita o consumidor. O cartão pode até ser roxo, mas o atendimento é de “black”! E o melhor… Não precisa pagar anuidade para ter isso.

As pessoas que estão interessadas apenas no limite, recomendo fortemente que procure outra instituição financeira. O mercado está saturado de opções!

Antes de escolher, deem uma olhada no ranking de reclamações do Banco Central.