Nubank chega a 20milhões de clientes!

O que adianta ficar liberando cartão para todo mundo com limite de 50 reais e deixar de lado os que já estão a meses utilizando o crédito e nuconta,esperando a boa vontade deles aumentar o limite, sair liberando cartão é fácil,quero ver aumentar o limite para quem usa certinho e cumpri todos os requisitos para ter aumento !!
Nubank nos clientes não estamos pedindo nada além do justo, não é um favor que vocês estão fazendo ! Espero que entenda meu desabafo !! Não estou pedindo um favor,estou pleitiando meu direito como cliente Que usa muito bem o cartão

2 curtidas

Mas convenhamos que quem libera crédito não é o sistema humanizado, e sim, automático. Sei que pode estar insatisfeito com tal procedimento, mas o que é pra agora é só esperar o próprio Nu reconhecer novo limite pra você por parte dele, poxa! Boa sorte!

5 curtidas

Sei que é o sistema que libera, mas tá difícil ficar usando o crédito e toda hora ter que ficar pagando a fatura mesmo aberta,para ficar liberando os 100 reais ! Já cheguei a pagar a fatura aberta mais de 3 vezes em um unico dia para poder usar os 100 reais de limite

1 curtida

Você está sim pedindo um favor.
Nenhuma empresa tem obrigação de conceder crédito a quem quer que seja.
Quanto antes você entender isso, melhor será para sua vida financeira.

7 curtidas

Se o próprio Nubank diz que se usar todo limite e pagar antecipado eles aumentam então tem algo errado nisso amigo ! E não estou pedindo um favor,sou cliente e tenho meus direitos assim como qualquer correntista

1 curtida

Poxa, mas ficar persistindo assim creio que não fará ele aumentar o limite rapidamente. É aquela questão de tudo ter seu tempo. Uma hora o seu limite é ajustado! Aguenta coração aê e talvez enquanto você não espera… a surpresa acontece e espero que seja das ótimas :laughing:

2 curtidas

Onde o Nubank diz isso?
Não há garantias ou promessas, apenas a possibilidade.

6 curtidas

Tomara meu querido! Se acontecer eu aviso aqui :pray::raised_hands::hugs: obrigado pela atenção

3 curtidas

Hoje em dia está difícil para o pessoal entender isso, infelizmente.

5 curtidas

Essa situação de limite é complicada, mas quando meu limite não era suficiente, eu recorria para outros cartões, simples assim…

3 curtidas