Nubank com a bandeira VISA? Boa estratégia?

No Mercado existem várias opções de Bandeiras de Cartão de Crédito e sabemos que as duas principais delas são VISA e Master Card.

Pode acontecer de algumas pessoas escolherem um cartão de outra empresa devido a preferência de Bandeira.

Eu particularmente prefiro que os clientes tenham a opção entre VISA ou Master, mas quero saber se os demais clientes concordam comigo.

Você acha que essa é uma boa ideia? Qual bandeira você prefere?

2 Curtidas

Gosto da idéia, não vejo mais restrição quanto a estas duas bandeiras porém gosto do VISA

Bem vindo a comunidade @Simoes_Junior, para mim não tem muita diferença :grin: todo lugar tem as 2 :clap: mais seria uma boa o cliente poder escolher.

1 Curtida

até porque sempre existe aquele cliente novo que antes de entrar olha qual a bandeira ou as bandeiras oferecidas e isso valoriza com certeza a marca.

1 Curtida

Deveria ter a modalidade VISA, seria uma boa viu

Só a Master está bom. As duas são iguais só ficaria diferença na estética. Só me assustaria se colocassem a bandeira ELO. O cartãozinho ruim e sem graça os que tem ELO. Se você ficar dentro de um banco 30 minutos no setor de cartão você vai ver pelo menos 5 pessoas reclamando que não quer Elo e sim Master ou Visa. A resposta do banco? Você tem que ter renda tal por mês ou espera esse cartão vencer para ganhar outro sendo Master ou Visa.:joy::joy::joy:
Viva o Nubank e a Mastercard!!!

Tanto faz, isso não muda nada além da logo no cartão. Mas para quem gosta, a opção de escolher a bandeira seria legal.

Confesso que gosto mais da Visa

Moro fora do Brasil há 19 anos, e sou um cliente contente da NuBank e de outros bancos.

Acredito que seria muito inteligente a NuBank ter um parceiro tecnológico estratégico com a Visa, poderiam considerar a plataformas Visa Cybersource para a gestao de fraudes.
Uma aliança com a Visa CyberSource ajudaria a reduzir os custos de administração e integração, aumentando a utilidade da plataforma NuBank, permitindo estabelecer novos e diversos relacionamentos com diferentes participantes do mercado e cuidar da satisfação do cliente.
O motor Decision Manager da CyberSource por exemplo, conta com o maior radar de detecção de fraudes do mundo. Analistas de fraudes em todo o mundo ajudam a monitorar tendências e consultam a estratégia.
https://www.cybersource.com/products/cybersource_platform/
Abracos!

1 Curtida