Nubank & Correios

Seria interessante uma parceria entre a Nubank e os Correios, principalmente para nós clientes, ter um local físico para saques e depósitos para Nuconta. Moro no interior, e há uma grande demanda do roxinho aqui, não contamos com agência bancária e nem caixa 24h para saques. Os Correios estão presentes em todos os municípios do Brasil, o que possibilitaria um crescimento na movimentação das nucontas. Já sou cliente e amo!!!

8 curtidas

Acho que tem que esperar acabar o contrato do Banco do Brasil pra verificar essa possibilidade.

7 curtidas

Onde fica sua cidade e estado?

1 curtida

Apuiarés - CE

1 curtida

Não há necessidade de acabar a parceria com o BB. Ja existentes contas digitais parceiras dos Correios.

1 curtida

Os correios já possuem parceria com outras contas digitais, porém sem nenhuma demanda.

1 curtida

Se eu depender dos serviços dos Correios na minha cidade, é melhor ficar sem rs!

3 curtidas

E porque não lotéricas? Acho que os serviços dos correios, muito inferior ainda, moro na grande SP e eles são muitos falhos nas questões de entrega, seria que seria diferente?

2 curtidas

Sabe dizer quais? Pq aqui é só BB…ou não divulgam.

Nesse caso eu prefiro lotéricas …

1 curtida

Prefiro lotéricas, pois acredito ser mais eficiente.

1 curtida

Correios não é uma empresa em quem confio.

Estou evitando comprar produtos pela internet que dependam da entrega dos Correios. Mas também a maioria dos comércios estão adotando o meio de entrega terceirizado, já pra evitar problemas.

Prefiro lotérica

1 curtida

A nuconta qual o limite máximo de repositor

Os limites são esses ó

1 curtida

Muito obrigado pela dica

LOTÉRICAS, escolha da grande maioria, nosso correios prestam um serviço muito porco na questão de entrega e está junção não seria nada tão aplausivel

1 curtida

Conta Mobi.