Nubank deve ganhar suporte ao apple pay em 2021

Conteúdo sinalizado escondido.

1 Curtida

Desculpem-me por me intrometer, mas acho inviável ficar discutindo quando se sabe que não haverá um desfecho agradável.
O rapaz não vai abrir mão da afirmação dele, sabemos disso já, esse livro todos nós já lemos. Então é mais fácil abrir mão de responder e deixar o tópico rolar…

1 Curtida

O desfecho nunca é agradável, mas como a Comunidade é usada como fonte de pesquisa para outros usuários que não conhecem a peça, é importante deixar registrado quando as informações compartilhadas se tratam de fake news para que os novatos não sejam induzidos à erro por uma pessoal mal intencionada.

4 Curtidas

Sem problemas @Teagaje :wink::wink:
Ele quer ser bobo deixa ele com as abobrinhas dele…
Mais já viu um cara querer saber mais doque os próprios Funcionario do Nubank @Vittoria_Cunha . Já viu isso?
Sendo que a Nubanker @Larissa_A fez um tópico falando que foi uma brincadeira

3 Curtidas

o social media do nubank quando postou o caça-palavra no twitter:

7 Curtidas

Hahaha já conheço a peça, na verdade todos nós conhecemos bem. Esqueceram de colocar o tempero “maturidade” e alguns outros quando foram fazer ele, haha.

@Vittoria_Cunha entendo que novos usuários podem ser confundidos, por isso é bom refutar sim, o ruim é estender. Acredito que sinalizar ainda seja o melhor caminho. Sei lá, é que enjoa entrar em todo tópico e ver sempre as mesmas discussões, entende?
É só um desabafo mesmo, não liga não!

Daqui a pouco ele vai dizer que é o filho do Vélez…

6 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::joy::joy::joy::joy:.
Se ele é o filho do David Velez.
Eu sou Sobrinho da Cristina Junqueira :joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl:
@Teagaje

2 Curtidas

1 Curtida

Já sinalizamos, pode ter certeza. Mas você está coberto de razão, nós que nos exaltamos às vezes, porque é muito tumulto e são muitas afrontas por nada. E induzir os outros a erro apenas para se passar de conhecedor é muito cruel, é não pensar nas consequências de uma orientação errada.

Enfim, do usuário em questão eu não espero mais nada. Sigamos…

6 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

Prezado Pica-Pau
Para que ta ficando feio :face_with_hand_over_mouth: :roll_eyes:

5 Curtidas

Exato e como @Vittoria_Cunha afirmou, foi apenas uma brincadeira em rede social.

7 Curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 3 dias.

@Jornalista Olá, tudo bem?

Estamos sempre em busca de novas ideias e soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes, mas ainda não temos nenhuma previsão de lançamento da funcionalidade Apple Pay.

Abraços o/

7 Curtidas