Nubank + diminui as chances de conseguir o Ultravioleta?

Não atrapalha eu era nubank+ e recebi o convite ultravioleta, inclusive o acesso ao cashback compras no shopping Nu sendo cliente nubank+ continua disponível para você separadamente do ultravioleta, a caixinha turbo também continua ativa abrindo uma nova opção para caixinha turbo ultravioleta.

11 curtidas

Eu sugeri a ela pra solicitar mesmo assim, mas ela não quer no momento. Uma pena :slight_smile:

Vou seguir consolidando gastos no nubank até o fim do ano. Se o convite não vier, migro pra outra estratégia.

Valeu!

9 curtidas

Fico mais tranquilo sabendo disso. Vou seguir tentando, antes de migrar definitivamente pra outro banco. Valeu

8 curtidas

Ultimamente, se bobear, o N+ está compensando mais que o UV…

4 curtidas

​Eu ainda acho que o banco leva a fundo a questão do relacionamento. E por que digo isso? Porque, em um relacionamento comum (seja entre marido e mulher ou namorados), muitas vezes só damos valor quando perdemos.

Na minha opinião, quando você para de usar o cartão e faz tudo ao contrário, parece que as oportunidades surgem. No entanto, quando você anda na linha e se esforça para tal, parece que é ignorado.

​Estou doido?

8 curtidas

acredito que atrapalha sim, no meu caso eles me enviaram o convite após eu ter parado de usar o banco, tinha um bom tempo que não estava usando mais o NuBank e voltei apenas pelo fato de ter me enviado o convite, talvez essa seja uma estratégia para você fazer, ao eles perceberem que estão te perdendo pode ser que te enviem o convite, mas a ideia é reduzir todo o relacionamento, pelo menos foi o que fiz

9 curtidas