Nubank + diminui as chances de conseguir o Ultravioleta?

Não atrapalha eu era nubank+ e recebi o convite ultravioleta, inclusive o acesso ao cashback compras no shopping Nu sendo cliente nubank+ continua disponível para você separadamente do ultravioleta, a caixinha turbo também continua ativa abrindo uma nova opção para caixinha turbo ultravioleta.

11 curtidas

Eu sugeri a ela pra solicitar mesmo assim, mas ela não quer no momento. Uma pena :slight_smile:

Vou seguir consolidando gastos no nubank até o fim do ano. Se o convite não vier, migro pra outra estratégia.

Valeu!

9 curtidas

Fico mais tranquilo sabendo disso. Vou seguir tentando, antes de migrar definitivamente pra outro banco. Valeu

8 curtidas

Ultimamente, se bobear, o N+ está compensando mais que o UV…

4 curtidas

​Eu ainda acho que o banco leva a fundo a questão do relacionamento. E por que digo isso? Porque, em um relacionamento comum (seja entre marido e mulher ou namorados), muitas vezes só damos valor quando perdemos.

Na minha opinião, quando você para de usar o cartão e faz tudo ao contrário, parece que as oportunidades surgem. No entanto, quando você anda na linha e se esforça para tal, parece que é ignorado.

​Estou doido?

8 curtidas

acredito que atrapalha sim, no meu caso eles me enviaram o convite após eu ter parado de usar o banco, tinha um bom tempo que não estava usando mais o NuBank e voltei apenas pelo fato de ter me enviado o convite, talvez essa seja uma estratégia para você fazer, ao eles perceberem que estão te perdendo pode ser que te enviem o convite, mas a ideia é reduzir todo o relacionamento, pelo menos foi o que fiz

9 curtidas

Sou nubank +, mas tenho 80 mil investidos e queria o ultravioleta… uso o banco pra receber o salário, investir, tudo. Pq será que não recebo o convite?

4 curtidas

Oi @Isli

Essa é uma pergunta enigmática, porque, não tem uma resposta plausível.

Já vi clientes sem uma estrutura financeira, receber o convite, e já vi o contrário também, clientes com o perfil Black e não recebem o convite.

Esse assunto é motivo de debates, desilusões, desistência e até revolta por parte de alguns clientes.

Eu também, particularmente, já passei por esses sentimentos, no entanto, com bastante persistência e paciência um dia recebi o convite.

Não existe uma fórmula, é algo sem fórmula, é estranho isso, mas, é assim mesmo, e tem que aguardar o convite!

O que eu fiz foi usar o Nubank como cartão principal, atualizar a minha renda, configurar todos os sistemas de segurança etc.

Se você deseja ter o Ultravioleta, acredita, não desista que uma hora o convite chega.

Te desejo sorte e quando receber o convite compartilha conosco!

Ah, continua participando da comunidade, isso, também me ajudou de uma certa forma nesse processo.

12 curtidas

Você acha que ter o nubank + atrapalha a liberação do ultravioleta? Pois eles acreditam que eu já sou uma cliente fidelizada. Estou imaginando isso, pois meu nuscore está 990 por 6 meses e mesmo concentrando meus gastos nada adianta.

5 curtidas

Não tem como saber, pois ninguém sabe como funciona o algoritimo do Nubank, mas já vi relatos de clientes Nubank+ recebendo o convite e se tornando Ultravioleta.

Minha situação é parecida com a sua, mas eu sigo usando, vai que uma hora o convite chega? O risco maior é cancelar o Nubank+ e acabar ficando com a conta básica.

9 curtidas

Já fiz essa mesma pergunta para o atendimento do Nubank, e a resposta que tive que não atrapalha.

Opniao pessoal, acredito que ter a renda atualizada ajuda o sistema a identificar o perfil de cada cliente, é só uma sensação que tenho.

Na minha situação, o meu está em 970 e estou aguardando o aumento do limite que não aumenta!

Tudo relacionado ao Nubank é um mistério e tem que sempre aguardar com paciência rsrs.

9 curtidas

Ter o Nubank+ não afeta em nada a adesão do Ultravioleta, a questão foi sanada pela funcionária do Nu:

10 curtidas

Pois é, estou longe de ter 80 mil de investimentos, apenas as caixinhas, não sou nubank+, apenas faço alguns pagamentos recorrentes, e no app tá lá.. ”Conhecer Ultravioleta”, não faz sentido mesmo.

7 curtidas

A carne só cai no prato do vegano. :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

kkkkkkk pois é, não dá pra entender

6 curtidas

Entendo bem :sweat_smile: mas uma hora vem! Enquanto isso, ajudou muita gente, isso já é incrível :clap:

5 curtidas