Nubank e Apple Pay, quando esse romance vai nascer?

Atualmente uso o nubank, porém qualquer banco que tiver as mesmas propostas do nubank e liberar o serviço pelo apple pay, eu migro na hora

20 curtidas

Credicard Zero pro cartão de crédito gratuito no Apple Pay e uma conta do itaú no pacote de serviços essenciais (4 saques e 1 transferência, gratuitas) pra ter o débito :wink:

2 curtidas

Essa solução é horrível, além de mais caro pra desenvolver e ser menos seguro por ser solução própria.

Num Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay da vida (que são gratuitos pros bancos, só precisam implementar os sistemas necessários que a maioria já possui), são soluções já testadas pela MasterCard/Visa/Amex/Diners/Elo, todos os bancos que ofereciam isso num app próprio (BB, Satãnder) já desativaram isso por ser redundante já que possuem carteiras digitais de verdade.

1 curtida

Nem fala!

Eudes, fiz exatamente isso… rsrsrsrs
Já faz um ano que uso dessa forma. Não pago nada pela conta, não pago nada pelo cartão e uso ApplePay!
Se um dia o Nubank implementar essa solução, abando o Itaú e volto a usar somente o roxinho. Mas, enquanto isso…
E digo mais: lá vem o C6… fique de olho!
:wink:

5 curtidas

Eu não abandono o itaú pelo limite maravilhoso que me deram (comparado com o nubank que tenho deste 2014 e só me deram 1 aumento em 2016), itaú não me deu nenhum problema ou incômodo, única coisa que gostaria que tivessem do nubank é a opção de renomear as compras pra facilitar o controle de gastos.

Aaah eu adoraria, queria aquele bang de pulseira para pagou com aproximação, mas isso seria uma boa tbm

Estou aguardando ansiosamente, diminui muito o uso no roxinho pelo meu outro banco usar essa facilidade. Agora saio na hora do almoço somente com meu celular.

Outro dia minha mãe estava comigo e ela quis brigar comigo pois eu paguei R$ 4,80 na padaria pelo Apple Pay, eu que não quero ficar cheio de moedas que nem tem aonde enfiar na minha carteira “slim” :man_shrugging:t2:

Essa mentalidade de pagar coisas baratas no dinheiro pra ficar cheio de moedas e trocados não é comigo.

Na minha carteira tenho R$ 10 em notas de R$ 2 e R$ 100 em notas de R$ 50, CNH e bilhete único, cartão do plano de saúde e 4 cartões.

Ainda pretendo reduzir pra só 2 cartões.
1 débito e um crédito, mas não múltiplo pois muitos lugares passam na opção errada e prefiro cartões separados pra não ter surpresas!

Fora isso carrego os cartões no Apple Pay onde realmente são úteis por não precisar do plástico em 99,999% dos lugares aleatórios que vou, nas raríssimas excessões uso um dos plásticos na minha carteira.

3 curtidas

Realmente, ia facilitar mais ainda a vida das pessoas, se desse para usar no apple pay!!!

4 curtidas

Na hora de pagar com o Apple Pay dá pra selecionar o cartão que irá usar ou já é marcado um principal pra pagar com ele?

E, caso não for incômodo, o que seria esse Pay Cash?

Você seleciona o cartão que quiser, tem o cartão padrão que será o chamado por primeiro, mas pode também chamar a wallet e escolher antes de aproximar e pagar.

O Apple Pay Cash só está disponível nos EUA, é um serviço que serve pra mandar e receber dinheiro pra pessoas via mensagem (transferência bancárias nos eua não são rápidas como aqui, as vezes dependendo dos bancos pode demorar uns 3 dias igual depositar cheque).

O saldo no Apple Pay Cash pode ser transferido pra conta bancária ou se selecionar ele no lugar do cartão, funciona como um cartão de débito.

1 curtida

Neon também chegou ao Apple Pay, e o nubank cada vez mais ficando pra trás Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay - #397 por Eudes

4 curtidas

desculpem falar assim, mas, o nubank tem é que tomar vergonha na cara, e parar de usar a maldita política de focar apenas em um recurso.
gente, que absurdo, o neon que tem menos clientes, agora aceita apple pay, e acabou por ser o primeiro banco digital a ter tal função
agora nubank, que tem muito mais clientes que eles, infelizmente não tem
e digamos, o neon é muito incompetente, e tem tal recurso.
acredito que nubank deixou de ser o sinonimo da novidade entre bancos.
desculpem, mas, estou muito decepcionado.
lancem logo o suporte nubank, porque você está se tornando uma vergonha nacional

2 curtidas

Já é uma grande vantagem contra o Nubank!

Li uma matéria dizendo que o Banco Next também estará trazendo a compatibilidade ao Apple Pay em breve, e já está disponível no Samsung e Google Pay.

Por isso, acabei criando uma conta no Next… Acho o Apple Pay muito útil, principalmente nessa época de Coronavírus.

2 curtidas

Mas já existe essa opção, sabia?
É só entrar na sua fatura, abrir a compra que você quer alterar, clicar em cima do nome e depois fazer a alteração. :relaxed:

me referia a renomear as comprar no itaucard, igual é no nubank.

Mas isso é o de menos, pelo menos me dão limite de verdade e Apple Pay, que com o meu Visa nunca pede senha nas maquininhas de cartão (o Mastercard dependendo do valor ainda pede senha)

Quer saber porque o Nubank não suporta as carteiras digitais?
(Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay)

A VP deles vai fazer live, deixem perguntas nesse post, quem sabe com várias pessoas perguntando, alguma resposta mais concreta não acaba surgindo?

1 curtida

Diminui consideravelmente o uso tbm…

Sou cliente desde o início do NuBank… pelo tempo que passou sem Apple Pay, duvido que entendam que seja um movimento estratégico benéfico a eles, portanto não acredito que irão aderir. O negócio é usufruirmos dos concorrentes mesmo… uma pena :disappointed:

1 curtida