Nubank e ChatGPT Go: conheça a parceria

Oi, @felipesbc3 !

Não. Eu era cliente Nubank só.

Não sei se já apareceu oferta pra eu ser Nubank + antes. Se apareceu, eu não percebi.

11 curtidas

Oi, @francisco.fcs!

Foi isso que eu fiz, ajustei e deu certo.

8 curtidas

Uso o Google AI Studio há bastante tempo, mesmo sendo uma IA meio escondida, e sempre a lembro. Sempre prefiro o Gemini. Quando analisamos plataformas que comparam IAs, percebe-se que o Gemini 2.5 Pro está bem à frente do ChatGPT em texto. Estudo para concurso e utilizo muito essas IAs para estudar; no entanto, esses dias comecei a usar mais o ChatGPT-5, e as respostas dele estão mais satisfatórias e organizadas, embora continue usando ambos. Em fases mais avançadas, vou utilizar o Notebook LM para apondendar certos temas.

11 curtidas

Gostei!
Já estou usando!

9 curtidas

Apesar de eu preferir o Gemini, vou usar o ChatGPT Go se um dia chegar no meu app do Nubank.

8 curtidas

fico muito feliz em poder fazer parte disso. desde quando virei ultra, não me arrependo de nada. parabens.

5 curtidas

Oi @Eduardo_Xavier1 seja bem-vindo a comunidade NC!

Somos dois, também não! Parabéns!

7 curtidas

Essa é a última tela que aparece pra quem conseguiu ativar? Eu segui corretamente o fluxo de ativação do benefício, e nunca dá certo :frowning:. Eu sou Nubank+. Entrei em contato com o Nubank, eles disseram que a ativação é em segundo plano e por isso não mostra nenhum cupom visível. Até aí tudo bem,

mas a última tela (em anexo) diz sem sombra de dúvida que vai debitar imediatamente os R$ 39,99 da primeira parcela. Não há nada que me garanta que isso não irá ocorrer se eu clicar em “Assinar“, pois esta fase é a última tela do fluxo. Isso é um erro do Nubank, pois eu segui o fluxo corretamente e todos os critérios. Com vocês aconteceu a mesma coisa também?

4 curtidas

Aqui, foi normal, só pediu para incluir um cartão de crédito para dar sequência, depois, foi concluída a ativação e o cupom de desconto aplicado.

É bom você verificar no chat do Nubank através do app.

5 curtidas

Já entrei em contato com eles, mas é sempre a mesma coisa, não resolve, já refiz o fluxo de todas as formas a partir do app do Nu, e sempre aparece a mesma tela ao final. Com você apareceu também esta mesma tela?

4 curtidas

Sim apareceu essa mesma tela.

:backhand_index_pointing_down:t2:

Não me lembro se o cartão foi adicionado antes ou depois.

Quando você faz todas as etapas, o cupom de desconto é aplicado.

Acredito, se você fizer todo o processo vai dar certo.

5 curtidas

Mas isso é estranho, está errado :thinking: Pois esta última tela indica claramente que o valor será debitado assim que você clicar em Assinar. Como eu segui o fluxo corretamente desde o app do Nubank até aqui, nesse ponto o site do ChatGPT era pra indicar algo como “Gratuito por 3 meses“ e não o valor mensal de R$ 39,99 e o botão Assinar. A partir daí não há mais volta, já estará assinado. Ou seja, o fluxo de ativação do benefício não está funcionando.

3 curtidas

Não me lembro as etapas, vamos fazendo, eu me lembro que aparece o valor, depois, tem uma tela que aparece a informação de um ano de desconto.

4 curtidas

Sim, o problema é que a tela que aparece o valor já é a última etapa, pois já aparece a caixa de seleção do número do cartão de crédito (é onde está riscado de branco na parte inferior da minha imagem).

Se eu clicar em Assinar, ele vai debitar o valor de R$ 39,99 pois está mostrando na imagem “A partir de hoje“ (circulado em vermelho), pois o cartão já está selecionado e está ok.

3 curtidas

Vou tirar fotos de todas as etapas e colocar aqui pra vcs verem que o fluxo de ativação está correto, mas que não vai funcionar.

3 curtidas

Os 17 passos do fluxo de ativação do benefício do ChatGPT Go no app do Nubank. Fotografei todas as telas, não está faltando nenhuma.

1. Olá, você é Nubank+ clique na setinha superior à direita e veja seus benefícios;

1. Meus benefícios >> clique no banner do ChatGPT grátis por 3 meses >> Ativar;

1. Benefício do ChatGPT Go…. >> clique no botão: Resgatar benefício;

1. Clique no botão >> Ativar ChatGPT Go;

1. Insira a senha de 4 dígitos do app do Nu;

1. Enviando informações… (não faça nada);

1. Ativando seu benefício (em segundo plano)… Aguarde;

1. Redirecionando para o ChatGPT… (Espere calmamente…)

1. Aparece essa tela preta do browser do celular, provavelmente contém o token de ativação de segundo plano que está chamando o site ou app do ChatGPT Go; (ignore meu reflexo, é rápido :sweat_smile: )

1. Agora se abre automaticamente o site ou app do ChatGPT >> clicar no botão direito superior Cadastrar;

1. Crie uma conta OU Entrar (o Nubank disse que tanto faz, só não pode quem for apenas Roxinho E que já tenha feito plano pago antes e ainda esteja ativo);

1. Entre com seu email para fazer login ou se cadastrar no ChatGPT;

1. Cai na tela inicial do ChatGPT >> clique no botão superior esquerdo para aparecer a barra lateral esquerda;

1. Lá embaixo vai aparecer seu nome de login >> clique nele para ir para as Configurações;

1. Em Configurações >> clique em “Faça upgrade para o Go”;

1. Mostra uma tabela comparando o Go com o gratuito. Lá embaixo clique no botão “Fazer upgrade para o Go“;

1. Última tela: selecione o N° do seu cartão de crédito para pagar, a partir de hoje, R$ 39,99. Após esta tela, o ChatGPT vai analisar o seu cartão e vai debitar o valor se estiver tudo ok.

Alguém por favor coloque a foto da próxima tela, mostrando que o benefício foi resgatado, pois não há nenhuma garantia de que isso vá ocorrer até agora usando todos os passos que eu coloquei aqui, indicados pelo app do Nubank e pelo pessoal do atendimento do Nu.

(PS Nubank se quiser me contratar pra descobrir bug do app me chama no PV hehehe)

7 curtidas

Cria um cartão virtual com o limite de 1,00 e segue o fluxo, se for debitar o valor cheio de 39,99 não vai passar.

6 curtidas

Talvez não esteja dando certo porque você está fazendo a etapa de login. Tente de alguma forma deixar a conta logada no web e fazer o passo a passo de novo.

4 curtidas

Pode ser. Mas o Nubank me disse que tanto faz, então era pra dar certo assim mesmo.

2 curtidas

É que como você está fazendo o login, não tá puxando o cupom. Pode não ser, pode ser isso.

4 curtidas