Oi, @felipesbc3 !
Não. Eu era cliente Nubank só.
Não sei se já apareceu oferta pra eu ser Nubank + antes. Se apareceu, eu não percebi.
Oi, @felipesbc3 !
Não. Eu era cliente Nubank só.
Não sei se já apareceu oferta pra eu ser Nubank + antes. Se apareceu, eu não percebi.
Oi, @francisco.fcs!
Foi isso que eu fiz, ajustei e deu certo.
Uso o Google AI Studio há bastante tempo, mesmo sendo uma IA meio escondida, e sempre a lembro. Sempre prefiro o Gemini. Quando analisamos plataformas que comparam IAs, percebe-se que o Gemini 2.5 Pro está bem à frente do ChatGPT em texto. Estudo para concurso e utilizo muito essas IAs para estudar; no entanto, esses dias comecei a usar mais o ChatGPT-5, e as respostas dele estão mais satisfatórias e organizadas, embora continue usando ambos. Em fases mais avançadas, vou utilizar o Notebook LM para apondendar certos temas.
Gostei!
Já estou usando!
Apesar de eu preferir o Gemini, vou usar o ChatGPT Go se um dia chegar no meu app do Nubank.
fico muito feliz em poder fazer parte disso. desde quando virei ultra, não me arrependo de nada. parabens.
Oi @Eduardo_Xavier1 seja bem-vindo a comunidade NC!
Somos dois, também não! Parabéns!
Essa é a última tela que aparece pra quem conseguiu ativar? Eu segui corretamente o fluxo de ativação do benefício, e nunca dá certo
. Eu sou Nubank+. Entrei em contato com o Nubank, eles disseram que a ativação é em segundo plano e por isso não mostra nenhum cupom visível. Até aí tudo bem,
mas a última tela (em anexo) diz sem sombra de dúvida que vai debitar imediatamente os R$ 39,99 da primeira parcela. Não há nada que me garanta que isso não irá ocorrer se eu clicar em “Assinar“, pois esta fase é a última tela do fluxo. Isso é um erro do Nubank, pois eu segui o fluxo corretamente e todos os critérios. Com vocês aconteceu a mesma coisa também?
Aqui, foi normal, só pediu para incluir um cartão de crédito para dar sequência, depois, foi concluída a ativação e o cupom de desconto aplicado.
É bom você verificar no chat do Nubank através do app.
Já entrei em contato com eles, mas é sempre a mesma coisa, não resolve, já refiz o fluxo de todas as formas a partir do app do Nu, e sempre aparece a mesma tela ao final. Com você apareceu também esta mesma tela?
Sim apareceu essa mesma tela.
![]()
Não me lembro se o cartão foi adicionado antes ou depois.
Quando você faz todas as etapas, o cupom de desconto é aplicado.
Acredito, se você fizer todo o processo vai dar certo.
Mas isso é estranho, está errado
Pois esta última tela indica claramente que o valor será debitado assim que você clicar em Assinar. Como eu segui o fluxo corretamente desde o app do Nubank até aqui, nesse ponto o site do ChatGPT era pra indicar algo como “Gratuito por 3 meses“ e não o valor mensal de R$ 39,99 e o botão Assinar. A partir daí não há mais volta, já estará assinado. Ou seja, o fluxo de ativação do benefício não está funcionando.
Não me lembro as etapas, vamos fazendo, eu me lembro que aparece o valor, depois, tem uma tela que aparece a informação de um ano de desconto.
Sim, o problema é que a tela que aparece o valor já é a última etapa, pois já aparece a caixa de seleção do número do cartão de crédito (é onde está riscado de branco na parte inferior da minha imagem).
Se eu clicar em Assinar, ele vai debitar o valor de R$ 39,99 pois está mostrando na imagem “A partir de hoje“ (circulado em vermelho), pois o cartão já está selecionado e está ok.
Vou tirar fotos de todas as etapas e colocar aqui pra vcs verem que o fluxo de ativação está correto, mas que não vai funcionar.
Os 17 passos do fluxo de ativação do benefício do ChatGPT Go no app do Nubank. Fotografei todas as telas, não está faltando nenhuma.
Alguém por favor coloque a foto da próxima tela, mostrando que o benefício foi resgatado, pois não há nenhuma garantia de que isso vá ocorrer até agora usando todos os passos que eu coloquei aqui, indicados pelo app do Nubank e pelo pessoal do atendimento do Nu.
(PS Nubank se quiser me contratar pra descobrir bug do app me chama no PV hehehe)
Cria um cartão virtual com o limite de 1,00 e segue o fluxo, se for debitar o valor cheio de 39,99 não vai passar.
Talvez não esteja dando certo porque você está fazendo a etapa de login. Tente de alguma forma deixar a conta logada no web e fazer o passo a passo de novo.
Pode ser. Mas o Nubank me disse que tanto faz, então era pra dar certo assim mesmo.
É que como você está fazendo o login, não tá puxando o cupom. Pode não ser, pode ser isso.