Vc usou o Gemini para essa resposta neh
![]()
Eu acho, acho, que a promoção só funciona para quem nunca assinou o chatgpt antes. Aí precisa criar em outro e-mail a conta. Cupom de primeira compra.
Pra mim, apareceu sim o cupom na etapa final, um código alfanumérico de uns 12 dígitos. Mas já apareceu preenchido e aplicado. Aí aparece mês gratuito por 12 meses e cobrada de XX,XX após 12 meses.
O Nubank foi bem claro ao informar que o benefício funciona sim para quem já teve assinatura paga do ChatGPT (Go, Plus ou Pro) anteriormente, desde que seja cliente Nubank+ ou Ultravioleta.
O Nubank também foi explícito em afirmar que, seguindo o fluxo, ao se abrir automaticamente o site do ChatGPT, você deve fazer o login *OU* criar sua conta. Então tanto faz. Tem que funcionar conforme eu mostrei no meu tutorial acima ![]()
Pois é. O Nubank me respondeu dizendo que não deve aparecer nenhum cupom, pois o processo é realizado por um token de segundo plano, conforme eu mostrei acima.
Apenas gostaria de saber por que o benefício não aparece aplicado pra mim (conforme demonstrei), mesmo depois de eu seguir todo o processo corretamente seguindo fielmente as instruções do Nubank e de seu atendimento
.
Passo a passo que pode resolver sua situação:
- Desinstala o app chatgpt do celular.
- Isso vai fazer forçar cupom pelo browser web do celular com token.
- Deixe via browser logado na sua conta chatgpt.
- Se na conta chatgpt já tem forma de pagamento antiga salva, deleta os métodos antigos de pagamentos na conta chatgpt.
- Aí sim, entra no Nubank e clica em resgatar benefício chatgpt go.
- Ao escolher forma de pagamento, coloca cartão de crédito e digita o cartão Nubank digital.
- Não escolher forma padrão Google pay ao pagar.
acreditam que eu não consegui resgatar meu benefício?, sempre dá um erro antes de concluir o resgate, o pior que é problema no chatgpt, alguém passou por isso também ?
Nubank acertou nessa parceria…
Sempre usei o chatgpt comum, a versão 4, agora uso a versão 5, tá top demais.![]()
Essa parceria com o uso do ChatGPT é excelente!
Uso essa ferramenta para quase tudo na vida em se tratando de trabalho, educação, aprendizado, apresentações profissionais, correções de texto, projetos, programação de computador, etc… até como psicólogo.
Não resistam a essa tecnologia, basta saber usar. É maravilhosa
![]()
Valeuu pelo compartilhamento, @erika.p .
Tô contigo nessa, Izaq. Sabendo usar, ela pode ajudar muito!
Excelente , seja diferente, avante.