Nubank é mais rápido que seus primos?

Gente, desculpa atrapalhar as comemorações de vocês em um dia tão ímpar. Mas, o papo é rápido! Tão rápido quanto o flash; só não mais que o Nubank! :zap:

200

Certamente vocês entendem quando me refiro àquele interminável tempo que a gente espera para o pagamento ser processado e aprovado. Às vezes é constrangedor ter que dividir o olhar entre o ambiente, o (a) atendente e a maquininha. A sensação dos poucos segundos se converte em horas! :sweat_smile:

Vocês já tiveram a sensação de que o tempo para a aprovação de um pagamento usando o cartão Nubank é mais veloz que usando outro? Esses dias usei um cartão de um parente (infelizmente, ainda não é da família Nubank) e senti uma leve demora, diferentemente quando uso o do Nubank.

Será que tô forçando a barra e isso é coisa da minha cabeça? O tempo de processamento usando cartão Nubank é realmente mais rápido? Se sim, por que isso acontece? Quero saber a opinião de vocês.

• O Nubank é mais rápido!
  • É coisa de sua cabeça. A demora é a mesma!

0 votantes

Ahhh, quase ia esquecendo… me contem o que vocês costumam fazer naqueles segundinhos enquanto esperam o pagamento ser aprovado!!! :rocket:
200w

17 Likes

Também percebi uma ligeira rapidez pra maquininhas aprovarem compras com o Nubank. Hoje fui pagar usando o Samsung Itaucard e reparei uma ligeira demora no processamento se comparado ao Nubank.

9 Likes

Pior que nisso eles são imbatíveis mesmo. Coisas no BB e no C6 demoram uma vida cair na fatura.

Agora que vi que não interpretei direito o texto. :grimacing:

3 Likes

Rapaz, é tão rápido que nem dá tempo de fazer nada!
:sunglasses::rofl::+1:t3:

6 Likes

Em relação a cartão de crédito o nubank é mais rápido em tudo! Por isso ele é o meu cartão principal. Agora gostaria muito que a conta do nubank tivesse mais produtos em sua composição, como DDA, débito automático, um extrato mais profissional e etc

4 Likes

Ufa! Ainda bem que não sou o único que já pensou nessa possibilidade também! OBRIGADO AMIGO HAHA…

Te contar,tô usando somente o Nu, é SIM!, é mais rápido (por Contactless vai como então!?:rocket::fire:)

Nem me fale. O outro do “bancão” que eu usava sempre ficava apreensivo quando demorava…

Na minha cabeça eu ficava repetindo:
O que esse cartão tem meu Deus? Se não passar,a vergonha que eu vou ficar…
3df2e816bc84ac9a37f447b454bfb646

8 Likes

Eu olho ansiosamente pra maquininha esperando aparecer “aprovado”

3 Likes

Pior que eu percebi isso também!

Não sei se faz algum sentido, mas parece que é mais rápido mesmo! :sweat_smile:

Fico olhando com essa cara para a atendente:

image

5 Likes

Com certeza o NuBank é o mais rapido de todos, amo esse processamento seja pagamento da fatura ou compra! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 Likes

Eu uso 3 cartões, Nu, Inter e C6 e confesso a você que não notei essa diferença, percebo que depende mais da maquininha, nas da REDE costuma demorar mais, e as da Stone mais rápido, pelo menos aqui em Natal.

6 Likes

Pelo menos os digitais são mais rápido que os bancões aí, né mesmo?! :rocket: :zap:

tenor

Calma, calma pequeno gafanhoto. Já já chega por aqui também! Assim espero, pq também gostaria de ver essas funcionalidade (mesmo não achando que sejam “essenciais”).

É tipo assim, né @Mr.Xis e @marcos_yi:sweat_smile:

o-cara-corre-mto

Nugif19

2 Likes

Vocês estão me representando! :sweat_smile: São várias as minhas expressões, variam de medo/assustado a esnobe. Medo quando uso cartão de algum bancão e de esnobe quando o roxinho! haha

giphy-8

3 Likes

I apoi…
:grin::sunglasses::grin:

é bem rápido mesmo, e o melhor é que a notificação do app é instantânea também!
já coloquei o som de moedinhas :moneybag:, e antes que o atendente queira dizer que “pagar por aproximação é perigoso” eu falo:
-olha, que rápido (do tipo, nem pense em usar meu cartão que eu vou saber)

Achou que eu estava brincando?

1 Like

Aeee, boa!! :clap:

Me ensina isso aí em?! :sweat_smile: :rocket:

1 Like

Pessoal, entrei em contato com o Nubank via chat pedindo informações sobre essa nossa discurssão! Como sempre, fui super bem atendido. hehe :star_struck: :heart_eyes: Mas, além de me encantar com o atendimento (como se fosse a primeira vez), a atendente Nathalia B. me informou que o Nubank não tem nenhum estudo que levante essa nossa hipótese. Mas, ela agradeceu e ficou muito feliz em saber que a gente tem a sensação que os pagamentos usando o roxinho são mais ágeis! Ademais, garantiu que o Nubank está se esforçando para melhorar a cada dia suas funcionalidades. Portanto, mesmo não existindo um estudo que possa comprovar minha sensação (que os pagamentos roxos são mais velozes) creio que a incansável garra do Nubank por melhorias influencie na velocidade e na experiência que temos com o nosso cartão.

361132

2 Likes

vc baixa um som de moedas ( usei o quatro shared pra baixar)
depois de salvar vai nas configurações e define como som do nubank ( e outros bancos se quiser)

não sei se pode por link mas taí o arquivo de som: coin.wav - Google Drive

Obrigado!! Vou tentar fazer isso. :zap:
Consegui!

tenor

2 Likes

só é ruim quando você não fez nada na conta e vem o som, a mente já pensa: clonaram meu cartão. Mas geralmente é fatura, ou algum outro aviso

1 Like

Valeu pelo aviso, será muito útil para evitar infartos! :smirk::rofl:

2 Likes