Nubank e Nuconta (mesmo e-mail)

Eu tenho o cartão de crédito da nubank e tentei abrir uma nuconta, coloquei meus dados mas ele me mandou um e-mail dizendo:

“Recebemos um pedido de convite de Rafael Lopes Rodrigues usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.”

Eu não posso usar o mesmo e-mail para os dois?

4 curtidas

Bem vindo @RafaelRodrigues, cara que estranho, faz o pedido da NuConta pelo site oficial

Olá @RafaelRodrigues, seja bem vindo a NuCommunity!

Acho que o que ele quis dizer é que você já tem um pedido de abertura de conta e não pode solicitar outro. Tem que aguardar o mesmo ser autorizado.

1 curtida

Estranho . Nesse caso entre em contato pelo chat, ou tente usar outro e-mail

1 curtida

Olá Rafael, eu só possuo a Nuconta por enquanto e recebi uma mensagem semelhante a essa quando fiz o pedido do cartão de crédito por duas vezes seguidas, é um tipo de equivoco no sistema deles. A mensagem deveria dizer que já há um pedido em aberto, e pedir para que aguarde mais.

Olá, seja bem-vindo!

Solicite a Nuconta diretamente pelo aplicativo, assim você não precisa inserir os dados novamente, se você for tentar pelo site realmente vai dar esse problema.

Até onde sei se você tem o cartão de crédito já tem a NuConta junto. Talvez o que você queira é só receber o cartão de débito. É isto?

Acho que é isso que o @Vitor_Canova colocou, quem tem o cartão de crédito já possuí a Nuconta aí e só mandar o primeiro TED para ativar.

1 curtida

Até onde sei o e-mail é único, pra tudo, até por quê tudo está num único lugar que o App.