NUBANK é o melhor ♥️

Oii eu acabei de receber meu cartão NUBANK estou muito feliz :heart_eyes: muito obrigado :heart::pray:

13 curtidas

Faça bom uso!

3 curtidas

Parabéns! :clap::purple_heart::partying_face:

1 curtida

Aproveita bem o seu roxinho @Wesley_Oliveira5! :purple_heart:

10 curtidas

Prezado @Wesley_Oliveira5, vc agora tem o melhor cartão e banco do mundo, use com sabedoria, educação financeira é muito importante

4 curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, veja a prova que nubank é um banco sim

Mas esse site não é oficial do Nubank. Esse aqui sim:

https://blog.nubank.com.br/nubank-o-que-e-confiavel/

3 curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, já mostrei as provas que o nubank é um banco e vc ainda continua duvidando? Mas eu tenho toda paciência do mundo pra explicar novamente, a palavra bank em inglês significa banco, então o nubank é um banco sim

Prezada @Vittoria_Cunha, gostaria muito de continuar explicando a vc que o nubank é um banco sim, mas agora vou dirigir, e vc sabe ne que não se pode dirigir usando o celular. Deixa pra próxima, gratidão

Eu achei até mesmo uma postagem na Comunidade, dá uma lida depois que você terminar de dirigir :slight_smile:

3 curtidas

Parabéns @Wesley_Oliveira5 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart::clap:t2::pray:t2: E seja bem vindo a família nubank

Prezada @Vittoria_Cunha, tá bem, em boa parte vc está certa. Mas pra mim o nubank vai ser sempre o meu banco preferido, porque sei muito bem o que já pasei com os outros bancos. Hoje eu utilizo o nubank pra quase tudo em relação a finanças, e estou super satisfeito, é por isso que eu o considero o melhor banco do mundo. Mas enfim, sendo banco ou não, o nubank é o meu banco do coração.:heart: GRATIDÃO

1 curtida

Parabéns! :partying_face:

Use com sabedoria! :wink:

3 curtidas

Mas essa é a magia do roxinho, ele não precisa ser denominado de banco ou ter uma estrutura física parecida com a de um banco para atender as nossas demandas financeiras. Ele veio justamente para nos libertar desse necessidade de ter um banco, já que nenhum outro segmento do mercado supria essa necessidade. Acredito que boa parte dos usuários roxos já sofreu um bocado nas mãos dessas instituições, mais um motivo para chegar aqui e dizer: Nubank não é um banco, ele é muito melhor do que isso! E isso é o que faz ele ser tão incrível :purple_heart:

5 curtidas

Agora o munda das compras te espera, mete bronca, mas conscientemente.

1 curtida