Nubank e Tecnologias. Acabou o romance?

Não tenho queixas do Nubank na parte de operações, já que movimento o Pix mais pela PJ, porém nesse sentido levantado eu concordo: se tivesse opção de pagamento pelo Samsung Pay e Google Pay, eu certamente estaria movimentando bem mais a minha conta por aqui.

Para compras faço pelo Inter e Credicard Zero, já que ambas têm suporte nas plataformas que citei.

Fora outra função que faz uma falta imensa, é consulta + operações pelo browser, que hoje só é limitada a verificar mapa de onde compramos.

Nubank: ‘Tokenize-se’ já! :smiley:


@LuckPass NFC não é tão ‘nicho’ assim hehehe. Hoje vários bancos estão ali, assim como o uso é bem comum. Recentemente dos grandes ‘sem taxa’ a aumentar a presença foi o Inter liberando também no Google Pay (em março voltaram liberar novos pelo Samsung Pay)

4 curtidas

Concordo com você, Felipe. Acho que o Nubank deve implementar logo, logo o Nu Pay.

Eu acho que um “NuPay” não, pois quebraria a praticidade das carteiras digitais.

Se for pra implementar, que sejam as carteiras digitais existentes e consolidadas na minha opinião.

7 curtidas

Talvez seja a hora do Nubank criar a sua própria carteira digital ou flexibilizar as existentes. Por exemplo, Samsung Pay, Google Pay, (não sei como qual o nome que a Apple utiliza). Só o PayPal é uma gota no oceano.

Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Hahahaha como assim, cara?! Apple Pay, claro.

2 curtidas

Oi Endy, perguntei para alguns proprietários de iPhones, que trabalham comigo. Não souberam me responder. Deve ser porque desconhecem a ferramenta ou não a utilizaram o recurso de aproximação pelo aparelho.

Oi Felipe, perguntei para alguns proprietários de iPhones, que trabalham comigo. Não souberam me responder. Deve ser porque desconhecem a ferramenta ou não a utilizaram o recurso de aproximação pelo aparelho.

Eles não devem conhecer ou usar mesmo.

Mas o Apple Pay é sensacional, eu uso quase todo dia! Mais informações sobre o recurso no site abaixo:

3 curtidas

É isso, amigo. Vou falar para eles utilizarem o recurso de pagamento por aproximação.

1 curtida

Valeu, Endy. A gente vai se falando mas, de qualquer forma, quero te desejar antecipadamente, Feliz Natal. más y más color….|446x500

Sim, vale a pena tbm comentar que, diferente de outros tipos de pagamento desse tipo, o Apple Pay preserva a privacidade do usuário e não coleta dados de compra pra bombardeio de propaganda ou compartilhamento de dados com outras empresas. :wink: isso deve convencê-los

1 curtida

Muito obrigado! :relaxed:

Boas festas pra você e sua família também!

Isso é um diferencial.

Concordo plenamente!

1 curtida

Pena que o Nubank não tem.
Provavelmente eu migre de banco por causa da funcionalidade.

1 curtida

Eu uso o Nubank a 5anos …
E faz tempo que o Nubank não lança nada de inovador

Infelizmente eu preciso utilizar outro cartão para poder usar o Apple Pay. :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Na verdade, pouquíssimos bancos trabalham com o Apple Pay. Sendo que atualmente a carteira digital que possui mais emissores conveniados é o Samsung Pay, tendo o Google Pay em seguida e na lanterna o Apple Pay.

2 curtidas

Sim, o Nubank está se isolando cada vez mais. Hoje em dia, fica difícil pensar em um banco fora das carteiras digitais. A Samsung, mais famosa por seus celulares mais comerciais, baratos e populares já tem adesão dos principais bancos. O google, apesar de seus ideias de publicidade, marketing e falta de privacidade já tem tbm varios bancos. A Apple, do segmento mais High Tech, tbm já tem adesão dos principais e mais usados bancos ao Apple Pay. O Nubank está travando uma batalha que não pode vencer, infelizmente

4 curtidas

Concordo perfeitamente.