Nubank e TED Talks

Os fundadores do Nubank poderiam fazer um TED Talk sobre como surgiu a fintech, dar dicas às pessoas que almejam desenvolver suas startups, como começar, quais caminhos seguir, compartilhar os obstáculos que tiveram que enfrentar, os fracassos que tiveram antes do sucesso, enfim, com certeza seria uma história muito inspiradora para muitas mentes e esclareceria também muitas dúvidas e sendo o TED Talks uma plataforma de influência internacional, o impacto e o marketing que o Nubank causaria seria imenso e imediato, além de mostrar ao mundo que o Brasil também tem grandes empreendedores e é um mercado muito amplo e promissor para investimentos. Compartilhar conhecimento e experiências é a melhor e mais nobre forma de contribuir com o desenvolvimento alheio e o próprio também.

7 curtidas

Excelente ideia, @anon69515571!! Apoiado.

No TED só tem história realmente interessante e inspiradora (quem não conhece, vale a pena conhecer). O Nubank seria mais uma delas. :clap::clap::clap:

Enquanto o TED não sai, nesses tópicos você encontra algumas entrevistas e palestras dos fundadores: :slightly_smiling_face::+1:

5 curtidas

Obrigado pelos links @Cruz :ok_hand: com certeza será útil pra mim e os demais membros. Particularmente creio que não irá demorar muito pra sair uma TED Talk do Nubank viu, essa fintech roxa se tornou famosa no mundo todo pela grande repercussão positiva que gerou aqui em um espaço de tempo tão curto.

Melhores opções de transferência

Agora que o Nubank já está presente no México e Argentina, reforço aqui a ideia de um TED Talks do Nubank, o mundo conheceria melhor a história deles e para o que vieram.