Nubank em 2021

Olá!
Onde está a evolução do Nubank com vantagens para o cliente em 2021? Eu sei que o banco C6 parece estar dando um passo maior que a perna, colocando 1001 novidades em pouquíssimo tempo de vida. No entanto, o nubank está ficando para trás.
Hoje a minha gerência financeira (minhas outras personalidades) colocam a Conta NU como a principal, mas já estão discutindo em dar guarda compartilhada com o banco C6 a medida que ambos mantenham bons índices no bancodata. Mas, eu me sinto um pouco triste com isso, mesmo o cartão do banco inter oferecendo cashback, me sinto tão emocionalmente ligado ao nubank.
Mas, por algum motivo parece que ele parou no tempo. Minha sugestão seria que

  1. tivesse CDB do Nubank na Easynvest,
  2. uma ampliação no programa de pontos para beneficiar qualquer tipo de pessoa,
  3. o que será que aconteceu com os mimos? Gosto dos adesivos, mas será que é a única ideia barata? Sou um cliente muito antigo…
  4. acordos com outras empresas, imagino que essa parte seja bem complicada… como fazer um acordo com a gigante Claro (por exemplo), mas seria interessante… O mercadopago tem acordo com a Disneyplus!

Mas, é claro que um CDB de liquidez diária de 102% do C6 está quebrando a minha cabeça demais! Está me fazendo brigar o tempo todo sobre “meu amado nu 100”, “arriscar no banco da química de 102?”… E sem falar que eles estão com um programa de pontos que… tudo bem… você tem que gastar muito pra valer a pena, em compensação você não paga nada por isso. O pagar no Rewards faz com que haja um ponto de limitação, é diferente de só ganhar (mesmo que seja uma mixaria).

2 curtidas

Eu também acho que o Rewards carece de uma “renovação”!

3 curtidas

Pra clientes da operadora Tim, o C6Bank oferece CDB com rendimentos de 104%CDI.

2 curtidas

ACHO QUE MERECE UMA ILUSTRAÇÂO:

Já viu como um atleta profissional dá um pulo?
Ele dá meia pisada pra traz para trás, antes de correr e saltar!

Talvez o que estejamos vendo seja a pisada pra traz (ou aquela parada de alongamento).
Só entende o quanto isso é necessário quem tá lá… a plateia olha e apenas fica na expectativa (ou frustrada com a demora)

Não sei se o Nubank já começou a correr ou ainda tá andando pra traz…
mas esses investimentos aí com pouca publicidade, creio que não são atoa!

8 curtidas

Sim, exatamente! O Nubank tem minha admiração por dar passadas muito mais estratégicas e cautelosas. Talvez o meu desespero seja até exagero, mas o bando do carbono conseguiu abalar um pouco.

2 curtidas

Hahahaha… conseguiu meeeermo!!!

Só sinto falta das parcerias que o Rewards tinha, de fato poderiam melhorar nesse sentido.

1 curtida

Parabéns pelo ótimo comentário. Em uma entrevista a Cris comentou que resolveram parar de divulgar previamente grandes novidades propriamente porque a concorrência logo em seguida fazia “igual”. Resultado? Um monte de instituições financeiras genéricas lançando produtos inacabados.

Nubank nem é um banco de verdade e vêm desde seu lançamento até hoje fazendo escola para muitos aí. :man_shrugging:t2:

5 curtidas

Gostei, muito interessante. Eu sei que minha contribuição é só um grão de areia, mas faço questão de fazer todas as minhas compras no crédito justamente para beneficiar a instituição (sendo que poderia fazer a grande maioria delas no débito).

1 curtida

Entendo e concordo que o Nu está um pouco parado, que ele venha com novidades bombásticas agora em 2021 pra compensar…
Mas, permita-me descordar de você em algumas coisas, o CDB do Nubank na Easynvest já existe, verifiquei esses dias, apesar de não valer a pena…

Hoje temos o Picpay rendendo automaticamente 210% do CDI e o Pagbank com 200%…

Ainda sim não utilizo renda fixa (nem pra reserva de emergência), utilizo ações e opção na bolsa de valores para guardar meu patrimônio e administra-lo, não é o melhor local pra quem não tem muita experiência, mas não há como deixar a grana rendendo abaixo da inflação, ossada!

1 curtida

Eu não quebraria não. Uma diferença de 2% em um índice que está tão baixo, não tem diferença quase que nenhuma.

1 curtida