Olá!
Onde está a evolução do Nubank com vantagens para o cliente em 2021? Eu sei que o banco C6 parece estar dando um passo maior que a perna, colocando 1001 novidades em pouquíssimo tempo de vida. No entanto, o nubank está ficando para trás.
Hoje a minha gerência financeira (minhas outras personalidades) colocam a Conta NU como a principal, mas já estão discutindo em dar guarda compartilhada com o banco C6 a medida que ambos mantenham bons índices no bancodata. Mas, eu me sinto um pouco triste com isso, mesmo o cartão do banco inter oferecendo cashback, me sinto tão emocionalmente ligado ao nubank.
Mas, por algum motivo parece que ele parou no tempo. Minha sugestão seria que
- tivesse CDB do Nubank na Easynvest,
- uma ampliação no programa de pontos para beneficiar qualquer tipo de pessoa,
- o que será que aconteceu com os mimos? Gosto dos adesivos, mas será que é a única ideia barata? Sou um cliente muito antigo…
- acordos com outras empresas, imagino que essa parte seja bem complicada… como fazer um acordo com a gigante Claro (por exemplo), mas seria interessante… O mercadopago tem acordo com a Disneyplus!
Mas, é claro que um CDB de liquidez diária de 102% do C6 está quebrando a minha cabeça demais! Está me fazendo brigar o tempo todo sobre “meu amado nu 100”, “arriscar no banco da química de 102?”… E sem falar que eles estão com um programa de pontos que… tudo bem… você tem que gastar muito pra valer a pena, em compensação você não paga nada por isso. O pagar no Rewards faz com que haja um ponto de limitação, é diferente de só ganhar (mesmo que seja uma mixaria).