NUBANK, espertinho você né?!

Poxa, o que custa devolver os R$190,00, quando cobrar a anuidade do Rewards?

Não se trata de uma assinatura com desconto do nosso crédito? Nada mais justo do que converter os mesmos em pontos!

As vezes tenho dúvidas se o Nubank realmente está trazendo vantagens para o cliente.

Essa situação mesmo do Rewards, parece bobagem, mas se a gente parar para analisar outros programas de pontos, vemos que o Rewards está muito mais caro, e ainda não colabora com a satisfação total do cliente!!!

#VamosMelhorarRewards*

Espero mais benefício e que a conversão de pontos seja justa em cada cobrança feita, até mesmo do desconto da anuidade do programa.

Só lembrando que o programa tem uma das maiores taxas de conversão! :face_with_monocle::thinking:

Não me entristece, por favor, Nubank! :confused:

Eu não quero cancelar meu Rewards, blz? :frowning:

5 curtidas

Eu só tive o Rewards ativado quando ele fazia sentido. Depois que comecei a gastar menos desativei. Acho que se você usa muita até vale. Me lembro de apagar muitas comprinhas e sempre me livrava de mensalidades como Netflix e Spotify!

4 curtidas

Sim, de fato vale. O problema é essa que o programa precisa de mais melhorias, as taxas de conversão ainda são altas. E cobra a anuidade do Rewards e Não devolver em pontos, é meio sem sentido, uma vez que trata de cobrança no cartão de crédito. :confused:

3 curtidas

Olá @Max_A_S_Costa, tudo bem?

Por isso que usei só o trial e não continuei utilizando. Ainda mais pra mim, que não gasto valores exorbitantes no roxinho. Mas caso essa idéia que você propôs, que eu apoio totalmente, seja implementada, cogitarei reativá-lo.

1 curtida

Tem o meu apoio, com certeza . Ótima ideia

1 curtida

Espero que ocorram mudanças, para melhor claro!:purple_heart:

Eu acho que já poderia melhorar muito se pudesse apagar partes das compras. Essa coisa de só se tiver o valor total é muito ruim. Liberaram agora para compras de mercado e farmácia e isso ajudou muito, mas não tá compensando ter que esperar juntar todos os pontos.

1 curtida

E ainda é temporário, pelo que que fiquei sabendo. Espero que eles mantenham, pois a conversão já é muito alta e esses serviços são os que mais necessitamos as vezes.

2 curtidas

Comparado ao cartão que eu tinha, rewards esta compensando mais, as vezes nos enganamos pela quantidade de pontos e por não pagarmos mensalidade em outros cartões, mas veja esse exemplo Nubank x Itau Card Latam 2.0

acredito q só vale qnd se usa mais de 3 mil por mês