Nubank faz cancelamento do Cartão de Crédito Nubank e NuConta sem explicar

https://www.afolhahoje.com/nubank-faz-cancelamento-do-cartao-de-credito-nubank-e-nuconta-sem-explicar-motivos/

Alguém está sabendo alguma coisa sobre esse matéria? Achei estranho. Não acredito que o Nubank deixe alguém sem explicação em algum assunto…

5 curtidas

Ontem vi isso no meu celular, achei estranho, mas estava ocupado e nem consegui ler a matéria inteira. Também não acredito que o @Nubank faria uma coisa dessas. Pelo menos, não sem se explicar antes. :confused:

Sempre bom confirmar, acho que no chat e no telefone pode ser explicado melhor!

Cheiro de fake news no ar. Ou então uma jogada de marketing bem estranha. :thinking:

Seria um Marketing muito estranho mesmo. Até pq, quando se lê uma matéria dessa, a primeira reação é buscar solução e sair de furadas…:confused:

Acho que no contrato tem alguma cláusula falando sobre isso, na própria matéria eles citam alguns supostos motivos.

Oi…Talvez eu posso ajudar, eu fiquei sabendo disso há alguns dias, achei estranho, porém as informações eram verdadeiras segundo informações de uma dos maiores canais do YouTube no setor financeiro.
Mais creio que a Nubank vai da nos da uma parecer bem transparente, afinal ele tem seus motivos internos para fazer essa operação.

:purple_heart:

2 curtidas

Tem q ser ler o contrato.

Também li esta matéria @Nall_Pinheiro, dos meus amigos que tem utilizam o serviços da @Nubank nenhum teve o cancelamento ainda.

É só ler o contrato gente, se estivermos fazendo alguma coisa pra ser motivo de cancelamento vai estar lá kk…

#MEDO :rofl:

Verdade…Tem Tudo lá

Acho que é verdade sim!! Se você ler o contrato, que eles disponibilizam no próprio site, há algumas cláusulas que tratam desse assunto. É uma discrionaridade da parte deles. Podem fazer isso sem dar nenhuma explicação detalhada para o caso.

De acordo com as informações obtidas , a princípio é verdade, algumas contas estão sendo canceladas. O que não é bom são as especulações quanto ao motivo, em algumas notícias estão questionando se é justo ou injusto? Se for verdade, o NUBANK, com certeza, tem os seus motivos, com base no contrato, que muitas vezes podemos não concordar e se foi respeitado o contrato, está no previsto. Se acontecer comigo, paciência.

O Nubank entrou em contato com esse site aí, dizendo que:

“Um cancelamento pode ocorrer devido a diversas razões. Não comentamos casos isolados para não incentivar comportamentos maliciosos e proteger os nossos clientes, mas estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e estamos sempre abertos a feedbacks externos. Todos bloqueios proativos que fazemos são para a segurança do portador do cartão. Não é algo que acontece com grande recorrência, mas fazemos isso em decorrência de eventuais comportamentos que conflitam com nossas cláusulas contratuais. Esses bloqueios têm objetivo preventivo, e estamos constantemente monitorando a qualidade e assertividade dos nossos sistemas para oferecer a melhor experiência possível diante de situações como essa.”

https://www.afolhahoje.com/nubank-esclarece-cancelamento-do-cartao-de-credito-nubank-e-nuconta/

Olhem ai tem uma materia explicando o que houve

https://seucreditodigital.com.br/nubank-cancela-muitos-cartoes-de-credito-e-nuconta/

Acho que o Nubank, deveria soltar uma nota de esclarecimento, para acabar com esses boatos…
Falar assim: cancelamos sim, por esse motivo e esse e esse, foram tantas pessoas, por isso, isso e isso…
Acho que com tantos sites replicando o mesmo boato, acaba arranhando um pouco a imagem da empresa. Mesmo que seja matéria paga, encomendada…
É bom o Nubank pensar nisso…