Nubank fidelidade (benefícios) #queremos 💜

Super concordo com você na parte em que devemos participar de mais teste, pesquisas e ter prioridade para testar novas funções, afinal nós antigos abraçamos a ideia mesmo sem saber muito sobre ela.

2 curtidas

Pois é, no começo a gente nem sabia direito se era bom e arriscamos haha

3 curtidas

Aconteceu comigo, recebi meu novo cartão sem a capa. Achei até que os Correios tinham me passado a perna na capa, porque o pessoal que conheço receberam com capa e meu irmão também.

1 curtida

@Play_Marques eles só estão dando pros clientes novos =/

2 curtidas

Sou cliente novo (menos de um mês) e mesmo assim não recebi minha capinha. Fiquei tão chateado na hora que abri o envelope e não vi a capinha que até escorreu um pouco de lágrimas do meu olho (e sou muito difícil de chorar) :joy: Mas mesmo assim fiquei feliz de fazer parte do roxinho mais amado do Brasil :purple_heart::credit_card:

1 curtida

@Chrystian aff, não acredito. Que triste hahaha Mas o principal chegou… o querido roxinho.

3 curtidas

Siiiim, concordo plenamente, todos adoraríamos um mimo :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

@luana_kafka Siiiiiiim. Um dia esse dia chegará hahaha. Sigo conformada só com o cartão (e sem capinha kkkk).

3 curtidas

Kk, eu tambem… (Com o antigo e sem a capinha ) :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Uns mimos, seria mais maravilhoso ainda…:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart: Queria tanto uma capinha…

3 curtidas

@Danika o récorde de pedidos é essa capinha haha :purple_heart:

4 curtidas

Simmmm…verdade! Meu filho viu alguém na rua com o cartão c o case, chegou em casa e me contou…heheh e eu nem sabia que tinha…faz poucos dias que entrei aqui tb…e estou adorando, vários tópicos e informações ótimas.

3 curtidas

#queremos sim sinhô :relieved:

2 curtidas

Poderia por exemplo, anualmente ou mensalmente um sorteio de uma viajem para conhecer a sede da Nubank ou vale-presente para os clientes ou um programa Nubank benefícios com pontuação e nível do cliente sempre que ele fizer uma compra, elevando a pontuação e o nível.Bom,a gente sabe que algumas dessas idéias já existe em outras instituições,mas seria bem visto.

1 curtida

Clientes antigos satisfeitos, conseguem trazer novos clientes ao Nu, a final a melhor propaganda é a de cliente para cliente. Coisas simples já fazem uma grande diferença, ainda mais que o roxinho já é super útil!
#NubankMeNota

2 curtidas

Seja bem-vinda @Karina_Ketllem :purple_heart: Pois é, penso da mesma forma… o cliente é a alma do negócio.

3 curtidas

Eu sou Cliente Antigo, mas, eu acho que o programa de Fidelidade deveria ser gratuito, não concordo em Pagar por algo que se tem que gastar muito para ter alguma vantagem. eu Também uso o Next e o Programa de Descontos deles é gratuito e tem vários parceiros.Deveriam pensar mais Não Acha Nubank?

1 curtida

Verdade, povo ama essa capinha. Rsrs

1 curtida

Super apoiado!

Super concordo uhuuu :clap:t3: