Nubank foi meu primeiro cartão de crédito !

Quando fiz 18 anos ano passado,eu precisava dar início à minha vida financeira. e por indicação de um amigo do meu pai,o Nubank foi meu primeiro cartão de crédito e conta em uma instituição financeira. Na época eu nem sabia o que era anuidade ou quais eram os melhores cartões e diferenças entre eles. Apenas fiz o cadastro pelo dispositivo e num é que fui aprovado? O melhor cartão de todos e a melhor empresa financeira de todas foi a primeira a me dar crédito no mercado! Muito obrigado @Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

O cartão do Nu também foi meu primeiro e único até hoje.
Anos e anos atrás ouvia falar dessa empresa, sempre queria pedir um convite mas morria de receio de “Ter um Cartão de Crédito!”
Sempre ouvia tão mal de parentes e amigos, era uma assombração!
Pedi uma vez porém fui recusado aos 18, muito novo e sem renda comprovada, Nubank mal era conhecido ainda…
Tempos depois meu amigo da faculdade mostrou o cartão Platinum dele, adorei! Pedi de novo o cartão, depois mandei o convite dele e me aceitaram em Julho de 2016!

Graças à simplicidade de uso, cartão de crédito não é um monstro, mas sim um baita de um parceiro na vida financeira!

1 curtida

Eu tenho 41 anos então não foi o Nubank o meu primeiro cartão mas gosto dele :+1:

1 curtida

Muito top cara,parabéns :purple_heart::muscle:t2: