Nubank gold para platinum 💜

Eu recebi um e-mail perguntando se gostaria de ter um cartão platinum e aceitei :smiley: :smiley: só tenho duas dúvidas: a primeira é se o cartão novo virá também com função débito, já que o meu atual é débito e crédito; e a segunda é se preciso apagar o meu cartão virtual e se isso interfere nas compras já feitas.

Podiam mandar uns mimos junto do cartão né NUBANK? Nunca te pedi nada :joy::grimacing::heart_eyes:

Sim, eles trás as mesmas funções.

Olha, precisar não precisa, mas como o seu cartão virtual foi criado antes, ele vai conservar os benefícios do Gold. Mas se você optar por deletar, não interfere nas compras já feitas pois elas já foram processadas.

Não é um mega mimo, mas quando meu Platinum veio, aquela carteirinha roxa veio junto :heart_decoration:
Quem sabe o seu também não vem com a carteirinha autocolante? :blush:

6 curtidas

Que legal! Linda capinha! Obrigada por me esclarecer as dúvidas :purple_heart:

2 curtidas

Quando meu platinum chegou recentemente não vem a capinha o mais engraçado É que o envelope que vem o cartão e possivelmente viria a capinha KKKK a parte que estaria a capinha estava colado :joy::joy::joy:

2 curtidas

Já estou ansioso pra saber se o meu Platinum vem ou não com a capinha :sweat_smile:

Me ofereceram esses dias o cartão Platinum, tava querendo trocar o meu, porém, a meu ver não é vantagem no momento, os benefícios deles são voltados para viagens, coisa que nem faço rsrs. Se bem que nunca utilizei os benefícios do Gold também rsrs

Sou bem antigo no Nubank… Antes só oferecia o Platinum…

Recebi a pouco o convite para mudar , tomara q venha com a capinha roxa

Tudo bem pessoal? Recebi a mensagem de que eu iria ganhar o Platinum, eu tenho o roxinho normal, como é classificada a hierarquia de cartões? É tipo
Roxinho Normal > Platinum > Gold? Não entendi se o Platinum é melhor do que o cartão que recebi na primeira vez.

Não existe hierarquia nessas variantes da Mastercard. O Gold e o Platinum estão no mesmo “nível”, mas oferecem benefícios diferentes. Se fosse na bandeira Visa que soma os benefícios da variante anterior, seria a hierarquia Gold → Platinum.

Dê uma olhada no artigo abaixo antes de tomar a sua decisão sobre qual optar. :wink:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

4 curtidas

Eu ia amar ter o cartão Platinum :heart_eyes: