Nubank inconfiável e não gosta de ganhar dinheiro

verdade, escrevi errado mesmo. Ai compliquei mais ainda.

3 curtidas

A taxa do banco do Brasil está a mesma do Nunbank. Mas o aplicativo do Nubank é muito melhor quando eu resolver quitar o empréstimo antecipadamente. Ficou excelente a função de empréstimo, só ficou ruim tirar sem avisar e sem explicar.

As únicas explicações que eu achei sobre empréstimos foram essas :point_down::point_down:

Entenda como funciona

O valor disponibilizado para empréstimo e as taxas de juros não são valores fixos. Por que isso acontece?

Fazemos análises de crédito internas todos os dias. Essas análises podem alterar as condições para empréstimo de cada cliente. Fazemos o possível para manter as taxas médias que oferecemos abaixo das médias de mercado e mudar os valores disponíveis poucas vezes durante o mês.
Isso significa que o valor pré-aprovado pode mudar ou ficar indisponível.
Mas se isso acontecer, não quer dizer que não disponibilizaremos um empréstimo para você no futuro. As análises também nos ajudam a criar ofertas mais personalizadas para cada um de nossos clientes.

Fonte: app Nubank

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Exatamente como em qualquer outra instituição financeira.

3 curtidas

A função empréstimo está em fase de testes. Ela pode lhe ser ofertada e retirada a qualquer momento.

No ano passado aparecia pra mim a possibilidade de pegar R$25 mil a 1,2% de juros ao mês. Negócio excelente. Hoje a proposta que aparece pra mim é totalmente diferente.

Posso falar que o Nubank não é confiável por isso?

Nada foi prometido para nós, então não podemos imputar ao Nubank esse “rótulo”.

4 curtidas

Minha vó falava a mesma coisa, só que usando outras palavras! :sweat_smile:

3 curtidas

Uau, para mim o BB só chegava perto do Nubank no consignado. No pessoal, era quase o triplo.
Esse ponto do app é um diferencial enorme: no BB se quiser antecipar tem de ir à agência. Aqui faz tudo do sofá. Já usei e está excelente mesmo.

Fala aí @marcelomartins, vc sabe que esse endividamento faz parte da estratégia de crescimento do NuBank né? O NuBank desde o início trabalha muito alavancado e com isso a sua dívida é alta.

Esse também pode ser o motive de não estarem te liberando empréstimo no memento. Não sei a quanto tempo vc pegou o Préstimo, mas se tem pouco tempo, pode ser por isso

Legal, era só me dizer claramente isso (apesar de eu ter pago em dia os 2 financiamento e ter ajudado o Nubank a ganhar dinheiro).

Mas ao contrário, eles usam frases genéricas e colocam a culpa “no sistema”.

1 curtida

Bom dia.

Entendo sua frustração quanto aos serviços.

Realmente, a incerteza da disponibilidade de serviços financeiros como empréstimo é uma coisa que incomoda.

Mas acho que você poderia focar no lado bom. Aproveitar as oportunidades, manter a frequência de uso e seu relacionamento com o banco vão ajudar para que no futuro o serviço melhore.

Não sei há quanto tempo você tem conta, mas já houveram tempos que precisava de convite pra ser cliente. Então tem que dar tempo para o banco se estabelecer (que aliás nem banco é ainda).

A modalidade empréstimo é muito recente e creio que em breve isso deve mudar.

O bom é que vc já reconhece que o serviço (quando disponível) já é muito melhor que um banco que tem quase a idade do país.

Enfim. Espero ter contribuído para a discussão.

Fique em paz irmão!

:metal::v:

3 curtidas