" Nubank já é maior que Itaú"

Conteúdo sinalizado escondido.

8 Curtidas

É isso aí roxinho :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 Curtidas

Uma mistura de Clickbait com Fake News!
Vergonhoso!

5 Curtidas

Aí sim meu roxinho…Passou a perna no Brasil, também… .arrebenta com eles! Me roubaram por muito tempo agora é só soco roxo neles

1 Curtida

Eu adoro o Nubank mas isso é mais falso que nota de 3 reais :laughing:

Usaram como base de comparação os resgates da conta do Méliuz. No texto diz que os clientes Méliuz estão resgatando cashback mais para Nuconta do que para contas do Itaú.

Isso não significa que o nubank superou o Itaú. Milhões de pessoas tem contas no Itaú e nem sabem que o Méliuz existe :laughing:

5 Curtidas

Fonte totalmente desconfiável.

1 Curtida

É bom que isso mostra sites em que NÃO se deve nem entrar porque nada lá vai prestar.

2 Curtidas

O Nubank cresceu bastante, está presente em todas as cidades do Brasil, mas ainda está longe de ser maior que o Itaú, um dos maiores bancos do mundo.
O Nubank conquistou clientes que muitos “bancoes” não querem por diversos motivos, inovou o mercado.
O Itau ainda é muito poderoso quando comparado a uma fintech, capaz de engolir varias delas de uma unica vez sem dificuldade alguma e não prejudicar os resultados no fim ano.

Uma fintech pode até incomodar um banco como o Itau, mas um simples movimento dele equilibra a balança.
grandes bancos podem operar com condições que o Nubank não tem condição financeira de arcar e ainda obter lucro, o app de pagamento dele é um exemplo, 1% de taxa nenhuma outra taxa, pagamento no mesmo dia, aplicativos de outras empresas operam com taxa superior.

4 Curtidas

O Itaú só tem lucros enormes, porque rouba o cliente sem que este note. Sou cliente Itau e estou abandonando aos poucos. Assim que quiyar um empréstimo que fiz, fecho a conta!

Olá @LuckPass, @tower, @Heverton, @gpaulinno e agora :interrobang: essa notícia é confiável :interrobang:

As fintechs vieram pra revolucionar esse mercado fechado :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

É isso aí @Keyla_P_Nascimento :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

:question: :question: :question:

É @Jgoncalves, Golias tbm era bem mais poderoso q Davi :roll_eyes:

Sim, isso eu já vi, mas não tem nada a ver em dizer que o Nubank é maior que o Itaú. Como isso pode ser o Nubank nem sequer é um banco? Essa reação dos bancos dá ênfase ao crescimento das fintechs e a credibilidade e apoio a expansão que está sendo dada pelo banco central. Não quer dizer que o Nubank já é maior que o Itaú. Eu até que queria isso, mas ainda não é.

1 Curtida