Nubank: "JAMAIS aumentarei seu limite."? Será?

Viajei e troquei de celular nessa viagem, só que todas as informações ficaram no antigo celular no Brasil e pra piorar meus e-mails e contas tinham autenticação de dois fatores, ou seja, sem acesso a nada. Chegou a data próxima da fatura do cartão e não pude pagar pois não tinha acesso nenhum. Fiquei até o final da viagem com a fatura pendente. Por conta desse fato é muito difícil eu conseguir aumentar meu limite? Antes disso nunca consegui e depois disso será que nunca conseguirei? :confused:
Ainda tenho chances pessoal? Foi a primeira vez que atrasei uma fatura!
HELP!

4 curtidas

Bem vinda ah comunidade, @BrunaMartins
Eu acho ah palavra Nunca muito forte, quando vc pagar essa fatura em atraso é só vc continuar pagando e usando seu cartão certinho, que em breve eles ajusta seu limite!
Esse tópico também pode te auxiliar sobre:

4 curtidas

@Luiz_S Assim espero, é que já ouvi falar que se você atrasa já era.

Seja bem-vinda a comunidade @BrunaMartins!

Eu também acho que nunca é uma palavra muito forte, mas acredito que você vai precisar de um tempinho até acertar essa relação novamente. Penso que se você começa a adiantar o pagamento da fatura isso possa ajudar, mas vou deixar aqui em baixo um tópico onde o pessoal compartilha dicas que acredita que ajudaram a conseguir o tão sonhado aumento :wink:

1 curtida

Obrigada!! Vou ler :wink:

2 curtidas

Opa, alguém falou: Aumento de limite?
Tive 4 aumentos em 8 meses, talvez as dicas do que faço, ajude…:+1:

2 curtidas

Nunca diga Nunca! rs

Atrasar uma fatura, também faz parte de uma relação, assim como parcelar (Coisa que eu já fiz), e tudo é levado em consideração, não apenas as coisas ‘‘ruins’’. :slight_smile:

2 curtidas

Entrei pra postar isso :rofl:

Fique tranquila @BrunaMartins, que o Nubank também leva em conta todas as faturas que você pagou em dia. Vá seguindo as dicas da galera que com o tempo seu limite sobe :wink:

3 curtidas

Olá. Que isso, minha jovem?? Nunca é uma palavra muito forte! Não seja pessimista! Em breve, o Nubank aumentará. :crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

Mesmo com atrasos é possível ter aumento de crédito sim

1 curtida

@FelipeMoraes @Ohmoises obrigada!

@Mr.Xis @endydealmeida vou seguir obrigada!

@Nina_B.P O medo que bateu foi grande haha

5 curtidas

Esse É O Meu 5º Mês Com O Cartão De Crédito, à Poucos Dias Recebi Um Aumento No Meu Limite!
De: R$ 500,00
Para: R$ 650,00

2 curtidas

Basta usar tudo oq vc puder frequentemente

Bom saber que isso ocorre nas melhores famílias.:joy::joy:
Então, já passei por isso. Não aqui com o Nubank, em outra instituição, onde fiz uma renegociação. Depois disso fui aceito no Nubank e já tive alguns aumentos de limite…4 no total.
Boa sorte aí @BrunaMartins

3 curtidas

Eu tenho a conta da Nubank a mais de 1 ano e meu limite continua 50 reais desde o começo, mesmo pagando em dia, e utilizando. Então melhor esperarem sentados rs.

Eu acredito que se você mostrar um perfil serio, onde paga todas as fatura e não deixa coisas em haver, e movimenta dinheiro na conta você tem grande probabilidade de conseguir um novo limite.

Vou aplicar isso para a vida, tanta coisa ruim que acontece que vc só enxerga o negativo. Obrigada pelas respostas.

1 curtida

Esperança haha


Livre de vírus. www.avg.com.

Eu acredito que aumente seu limite sim, sempre aparecia que eu não podia aumentar, mas eles sempre acaba aumentando de pouco em pouco… Só você ir solicitando mais limite e convidando pessoas para começar a usar o nubank, outra coisa interessante é fazer pagamentos antecipados, sempre ajuda!

2 curtidas

te sim claro,imprevistos acontece :kissing_heart: