Nubank Kids versão conta para mesada ou poupança dos filhos

Com certeza

1 Like

Resposta da própria cofundadora:

3 Likes

Eu apoio, mas fico com um pé atrás. Educação financeira é extremamente importante até mesmo para ter um psicológico mais saudável. Eu acho que isso poderia ser ensinado na escola, de preferência na fase em que a galera quer comprar tudo o que ver na internet.
Esse tipo de conta, obviamente, seria administrada pelos pais e em um país que tem uma boa porcentagem da população com o nome afundado em dívidas no Serasa/SPC, fico receoso de alguns se aproveitarem desse benefício e prejudicarem os filhos.

Acho sensacional! O Nubank já demorou a surfar essa onda, pior é que não tenho visto nada se desenhando que nesse sentido não.

1 Like

Afinal tem ou não tem cartão nukids

Por enquanto não temos.

3 Likes

Poxa, nubank podiam liberar abertura de conta pelo menos prós mais 16 anos com cartão de débito e rendimento no CDI o concorrente laranjinha já faz isso há bastante tempo vocês são um banco muito inovador bem que poderia ser né? Já tá na hora

Acho até interessante porém se não tiver pix, rendimento do CDI e transferências coisa q o nextjoy não tem aí não vejo vantagem

1 Like

Excelente idéia!

1 Like

@nubank
Por favor, dêem uma atenção nesse tópico, a conta kids é aguardada por milhares de pais satisfeitos com o nubank e querem trazer essa mesma satisfação e educação financeira à seus filhos. Eu quero começar a movimentar investimentos na B3 pra minha filha, mas tenho que abrir uma conta em nome dela pra vincular no home broker mas não quero abrir em banco tradicional e nem em nenhum outro , tentei no inter mas aquele onboarding é lamentável, sempre fala que falta documentos e eu desisti, tenho certeza que no nubank será click next next finish e a conta será aberta. TEM que ser no nubank, não quero outro, ajudem a gente aí!!!
Abraços

3 Likes