Nubank Kids versão conta para mesada ou poupança dos filhos

Eu sou pai e na boa, nunca senti necessidade disso pra meu filho, mas tbm respeito sua posição.:+1:

2 curtidas

Ótima ideia, é muito necessário

1 curtida

Detalhou exatamente o que eu preciso!!! Espero que aconteça logo! Tenho fé no Nubank!!!

1 curtida

Gostaria disse, tambem acessivel para afilhados/sobrinhos.

Pessoal. O que vocês acham da ideia do Nubank criar uma conta digital voltada para crianças e menores de idade com foco em educação financeira? O Next e o Inter já possuem contas desse tipo. Eu mesmo acho uma excelente ideia, pois teríamos no futuro mais cidadãos conscientes do seu próprio dinheiro.

16 curtidas

Pessoal. O que vocês acham da ideia do Nubank criar uma conta digital voltada para crianças e menores de idade com foco em educação financeira? O Next e o Inter já possuem contas desse tipo. Eu mesmo acho uma excelente ideia, pois teríamos no futuro mais cidadãos conscientes do seu próprio dinheiro.

21 curtidas

Apoiado!! Muitos jovens e adultos tem uma relação conflituosa com o dinheiro simplesmente porque não foram ensinados a lidar com ele. Acho inclusive que esse tipo de conhecimento deveria ser ensinado nas escolas.

17 curtidas

Também concordo!

Seria muito bom para a educação financeira desde cedo para as crianças!

8 curtidas

Poi Zé, acredito que se tivéssemos educação financeira na infância, teríamos uma nação de investidores conscientes em vez de consumidores compulsivos.:+1:

14 curtidas

Super concordo com você, e se não me engano, a Cris já falou que também devia.

9 curtidas

O BS2 também possui algo semelhante!

2 curtidas

Bom saber

Inclusive os índices de inadimplência melhoria bastante.

1 curtida

Sem sombra de dúvidas e digo mais, só assim a maioria dos brasileiros entenderia que pagar a fatura em dia, é um dever do cliente. Vejo milhares aqui na comunidade e fora dela, achando que merece um prêmio por pagar as contas em dia.

5 curtidas

E o Next foi logo arrebentando com essa parceria com a Disney, espero que o Nubank pense mais pra frente nisso, eles querem fazer muita coisa e mas uma de cada vez pra manter a qualidade dos produtos.

3 curtidas

Eu quero um cartão crédito dozital

Eu nao são se casa por casa do corona viro

Vc está ne madao o cartão através do celular

Excelente idéia.

1 curtida

Amei a ideia, o Nubank poderia ter uma conta para menores de idade.

2 curtidas