Nubank master card Black, sem anuidade para gastos de 6mil +

Bem que o Nubank poderia liberar um MasterCard balck para quem conseguir manter uma média de 5 ou 6 mil no roxinho.
Os outros custos de salas vips , poderia ser contratados sem luco, bem como a conversão do dólar. Acho q a conversão do dólar já ocorre sem a taxa dos outros bancos.

Obrigado

6 curtidas

Bem que eu queria isso

1 curtida

Sem anuidades e com essa meta eu tbm queria.
Os benefícios do master card Black são muito bons

1 curtida

Já existe esse tópico cara

Eu sempre tive esse pensamento de um novo segmento, entretanto o público aqui é outro, a estratégia da fintech é outra e só o fato do banco estar tendo prejuízos significativos já prova que tão cedo não teremos esse produto, isso traz o empecilho de oferecer limites enormes, e por vez não fariam um black que oferece apenas R$ 9,000 de limite como o Credicard.

Tem uma live com o pessoal da Exame em que Cristina Junqueira esclarece sobre a meta do Nu na sociedade. Mesmo com tantas perdas, isso é tudo estratégia, mas não irão colocar tudo a perder, além do mais na situação em que estamos.

3 curtidas

Não tinha achado o tópico para Black sem anuidade.

Mande o link com o vídeo.
Talvez as estratégias sejam atualizadas com a compra da Easy invest .
Deveriam comprar mais empresas ou bancos para ampliar ainda mais os serviços.
É normal a estratégia de uma fintech não dar lucro inicialmente , ainda assim o sucesso é tanto que conseguiram captar mais recursos e comprar a empresa de investimentos.
Depois me envia o link, meu choro é pq não quero largar meu roxinho. Mas o Black da algumas vantagens que o Platinum não dá.
Tirando isso TD é melhor , incluindo o Rewards.

Eu estou aguardando pra ver como vai ser o infinite sem anuidade da xp.

1 curtida

Eu também estou bem curioso sobre como vai funcionar e quais serão os requisitos desse cartão.

Certamente eles irão solicitar algum investimento. A questão é saber qual será o valor desse investimento, a rentabilidade e por quanto tempo deverá ficar investido.

Sim, vamos aguardar. Mas com certeza esse cartão tem tudo para ser bem interessante.

Com certeza.

Obrigado pela dica as opções estão aparecendo.
Gostaria que o Nubank TB oferecesse, eu prefiro o Nubank.

Eu só acho que é fácil falar pra eles saírem comprando o mundo inteiro, o mercado, quando não é você que está gastando o dinheiro. Um passo de cada vez, se você está com pressa e quer ver a falência da empresa, sugiro que procure algum outro serviço que melhor possa te satisfazer. :sweat_smile::purple_heart:

A estratégia de compras é importante, grandes corporações compram menores para aumentar a lucratividade.
Facebook fez várias aquisições rentáveis. O Nunbak começou e não deveria parar , ainda mais com dólar 5.3 o país está em grande promoção.

Eu sei. Mas o Facebook ganha MUITO dinheiro! O Nubank depende especificamente dos investidores. Ou seja, um passo de cada vez.

Pelo que eu entendi e já pesquisei, a proposta do Nubank é atingir classe baixa e média… Classe alta é muito cara pra eles (pelo menos no momento, acredito)!

1 curtida

Exatamente os investidores liberaram o dinheiro para alguns passos. Eles sabem oq estou ficando no mais fico feliz com mas opções de investimento pelo nubank via easy invest

1 curtida

Obrigado pelo retorno.

1 curtida

Muito bem mencionado @claudebarbalhojr!
Vou citar alguns deles aqui:

3 curtidas

Pessoal que está sinalizando que existe o debate do Black , sem anuidade poderia indicar onde está o tópico.
Para mim com certeza, só falta esse up eu adoro o nubank.

2 curtidas