Nubank Mastercard Black e o Nubank Rewards Black

Seria muito interessante que a Nubank tivesse seu Cartão Black para seus clientes de alta renda.

Mas claro que para que isso seja viável será necessário a cobrança de anuidade, coisa que com certeza está contra a proposta da empresa.

Para justificar essa cobrança seria lançado o exclusivo Nubank Rewards Black, com benefícios exclusivos e pontuações multiplicadas para os clientes aptos a possuírem o Cartão Black.

Com vantagens exclusivas e excelente atendimento e qualidade de serviço a Nubank pode abocanhar uma boa parte desta fatia de mercado.

14 curtidas

Faz muito sentido e até acredito que a Nubank possa fazer isso no futuro. Porém, o que eu posso observar do modus operandi da empresa é que eles estão fazendo tudo em ritmo um pouco mais lento para não dar um passo maior que a perna. Queira ou não, as grandes instituições não gostam quando alguém vem tentar roubar os clientes dela e é meio que isso que a Nu está fazendo hoje em dia… o dia que a Nubank começar a tirar as pessoas de maiores rendas dos outros bancos, aí a guerra fica feia e ela tem que estar preparada

2 curtidas

Acho interessante o Nu oferecer esse serviço e expandir a margem de clientes, oferecendo sempre uma opção para cada estilo.

3 curtidas

Me faria migrar 100% para o NU. Entendo que será um próximo passo, assim com cartões adicionais.:credit_card:

1 curtida

quero!

2 curtidas

estilo de cartoes para clintes a nubank ja tem, são os gold e platinum

fora que os cartoes platinum nao tem anuidade, isso voce nao encontra em lugar nenhum

A Credit card impõe um gasto de 6 mim por mês para não cobrar anuidade

Existem várias formas de isentar a aunidade, e para a proposta do nubank seria interessante não cobrar mesmo e sim disponibilizar para clientes mais selecionados com o perfil. Vários dos concorrentes oferecem Master Black e Visa Infinite com regras de isenção ou simplesmente não cobrar se o cliente se enquadrar.

1 curtida

Perfeito!!!