Nubank melhore o Rewards

Sinceramente gente, eu amo o Nubank, tô em processo de migrar todas às minhas contas e cartões de crédito pro Nu, mas é muito desanimador pagar 190brl, em um programa de fidelidade que só me dá pontos.
A Credicard por exemplo, tem uma gama imensa de descontos em sites parceiros, o Santander tem o programa esfera, o Next também tem um muito bom, o que aparenta pois não sou cliente.

Mas enfim, o Nubank poderia trabalhar pra melhorar o Rewards, basicamente tô pagando pra ter um cartão roxo escuro, porque aqueles descontos não faz parte do meu estilo de vida, e acredito que dá maioria dos usuários, quem gasta 250 reais em LivUp? Até o portal do Nubank em parceira com a ponto frio é muito fraco, sinceramente, amo o Nubank, mas reconheço, eles podem melhorar.

40 curtidas

Critica super construtiva e válida, porem vejo realmente ainda muito desanimo dos usuários que aderem ao programa.

Eu não ativei pq meu gasto não supre o minimo de ganhas pra se pagar o programa.

13 curtidas

Concordo!

1 curtida

Concordo contigo . O rewards por ser pago há muito poucas parcerias que valem a pena , diferente do next e do credcard zero.

2 curtidas

A Nubank ainda opera no vermelho, não dá lucro aos investidores, pois não cobram todas aquelas tarifas abusivas que os outros bancos cobram mensal, etc. Faço muitos TED’s e não pago um centavo por isso, deposito dinheiro por boleto, muito cômodo, eu não vejo problema em pagar uma taxa de R$ 19,00 do Rewards, é uma forma de ajudar o banco que me dá lucro e ainda acumular pontos úteis sim.

9 curtidas

Esse é um dos motivos para eu não ter aderido.

3 curtidas

Eu até pensei assim, e talvez até mesmo juntar os pontos pra uma viagem no futuro (nem que fosse em alguns gastos da viagem).

Mas aí fica o pensamento do primeiro post, eu tô pagando por algo que eu não tenho retorno, no caso da viagem eu precisaria gastar rios de dinheiro pra apagar a passagem ou uber, fora isso eu quase não teria opção, pq eu não tenho nenhuma vantagem por ser rewards.

Um dia desses comprei na Dafiti, além de ganhar pontos a mais não vi nenhum tipo de vantagem por isso.

Paguei dois meses de rewards (no plano anual) pra conseguir descontar apenas 34,59.

2 curtidas

Eu acho que vai muito de quanto voce gasta por mês, mesmo sem parcerias fortes, uso os pontos para abater algumas compras que faço, minha pizza de toda terça sempre abato dos pontos então, no final das contas, ta valido pra mim.

5 curtidas

É como o Gefson disse, de fato o NuBank mesmo sendo tão popular, atuando (atualmente) em 100% dos municípios brasileiros e cada dia conquistando mais clientes, ainda opera no vermelho devido ao fato de não cobrar taxas como os outros bancos cobram. Creio que agora com o surgimento da função débito que cobrará R$ 6,50 (se bem me lembro) por cada saque, posso suprir os custos das demais funções que atualmente não possuem custo algum.

Creio ser uma questão de tempo até os investidores começarem a fazer parcerias maiores, com descontos em compras e em programas de relacionamentos.

Lembrando, a mudança começa por você, no que puder ajudar, ajude, o banco que faz tanto pelos clientes agradecerá!

4 curtidas

Eu centralizo quase todos meus gastos no cartão de crédito. Logo, gero muitos pontos.
Geralmente, apago gastos com Uber, IFood, restaurantes e Netflix (antigamente tinha o Rappi também, que não é mais parceiro).
Realmente acho que são poucos parceiros, ainda… Na aba “benefícios”, tem somente 15% na Movida. Tem muito o que melhorar ainda!
Mas enquanto isso, vou apagando o que dá :joy:

4 curtidas

Eu utilizo bastante meus pontos na Amazon, evino e streaming, essa é a razão que eu ainda mantenho, mas concordo com você, sinto falta de outros benefícios, como o desconto em parceiros, além disso é complicado ter que completar em pontos o valor total de compra para poder apagá-la, se tivesse um desconto já ajudava.

3 curtidas

Você trabalha na Nubank?

Obrigado pela resposta. O relacionamento de vocês com os clientes é muito bom.

Att,

1 curtida

Esse programa tem um público alvo, não é pra todo mundo aderir. Na página do programa está bem claro o quanto você precisa gastar por mês, no mínimo, para o programa valer a pena. Nesta postagem eu discuti algumas coisas um pouco mais avançadas para ajudar a verificar se realmente vale a pena para você.
No meu caso, o programa certamente vale a pena. O problema é que há concorrentes com programas muito bons, como o pessoal já comentou. Há o cartão de crédito do Méliuz agora, que não tem anuidade e dá cashback em todas as compras. Esse cartão, para o caso de pessoas que gastam pouco, vale a pena mesmo quando o Rewards não vale. Eu não sei se ano que vem renovo o Rewards, vai depender de como estão os concorrentes. O ruim é que ainda não encontrei serviço tão bom como o Nubank em termos de aplicativo e suporte, se tivesse que passar a usar outro cartão ia ser ruim de me acostumar.

4 curtidas

Pago com prazer meus R$19,00 mensais, mesmo não gastando o suficiente para cobrir a anuidade do programa. Nubank nasceu há cinco anos, ainda está engatinhando e já dá um baile nos bancões, um respeito enorme com os clientes. Vou acumulando meus pontos, um dia faço uma viagem top! :smile::purple_heart:

1 curtida

Eu tenho Rewards porque o saldo é positivo (diferença entre taxa mensal x compras apagadas). Pouco, mas ainda positivo. De qualquer forma, a conversão atual de pontos só serve para apagar compras de pequeno valor. É praticamente impossível apagar gastos com viagem ou hospedagem. Além disso, não tem benefício diferente por tipo de cartão ou valor gasto no mês. O programa precisa de muito aperfeiçoamento ainda.

2 curtidas

Os benefícios poderiam ser melhores como cinemas, opções várias de restaurantes, CashBack!!!

3 curtidas

Não troco os pontos em gastos diários e assinaturas. Prefiro acumular para usar em hospedagens e viagens, então faz falta uma parceria para converter os pontos para o Smiles ou Multiplus.

2 curtidas

Mas já tentou calcular a média do valor de uma hospedagem e/ou passagem?

As vezes penso que se tivesse como apagar parte de um gasto, seria uma ótima opção.

2 curtidas

Passagens normalmente são 80 pontos para R$ 1,00, então compensa aguardar. Já hospedagem tanto faz aguardar ou utilizar em gastos diários, pois são 100 pontos para R$ 1,00. Eu que realmente prefiro juntar e guardar. Em 02 meses juntei aproximadamente 28 mil pontos, mas acho que não está compensando, pois dá uma média de R$ 350 se fosse trocar em passagens. Utilizando um cartão platinum de outra instituição eu teria 15400 pontos, que simplesmente vendidos no paralelo daria um pouco mais de R$ 500,00. Só utilizo o Nubank porque gosto da qualidade do atendimento e serviço prestado, mas tenho consciência que estou “perdendo” dinheiro.

1 curtida

Eu também usava o rewards por isso, se houvesse como apagar parte da compra, não me importava. Mas como você falou, gastar um dinheirão e só ter direito a apagar uma passagem de R$350, que praticamente não existe.

É bem complicado.

1 curtida