Nubank + Mobills

Olá! Essa é minha primeira sugestão. Sou usuário do Mobills. E fiquei pensando como seria interessante ter as funcionalidades do Mobills no Nubank!
Seria a junção perfeita: melhor app de controle financeiro com a melhor fintech!!!:heart_eyes::star_struck::heart_eyes::star_struck::heart_eyes:

10 curtidas

O que é esse mobilis?
O que ele faz?

2 curtidas

Ja usei o Mobills tinha até uma assinatura mas agora estou usando o Money Pro
@BRAS1LE1RO o Mobills é um aplicativo de controle de gastos

Buguei. O que seria isso?:thinking:

2 curtidas

Nina é um aplicativo que controla suas finanças, como cartões de credito onde vc pode gerencias suas parcelas, quantas faltam, controle do vencimento como outras contas e gastos monitorado tudo no aplicativo, mas integrar isso como o nosso amigo ai sugeriu acho que não provável, o máximo que a Nubank pode fazer é melhorar as tags e pesquisa/filtros de despesas dentro do aplicativo. mas não deixa de ser uma sugestão boa :grin::wink:

2 curtidas

Gente, recebi hoje uma notificação no Mobills na hora de importar os dados de uma compra no cartão do Nubank! O app Mobills mostrou uma notificação falando sobre uma nova funcionalidade de sincronização automática dos gastos no cartão de crédito do Nubank para o app do Mobills. Pedia para fazer o login com o CPF e a senha do app do Nubank e permitir o acesso aos dados para o Mobills. Como sou desconfiado, fui na internet buscar mais informações, mas não encontrei nada. Não fiz o login por medo. Acabou que não tirei print pra compartilhar com vocês. Fui nas configurações do Mobills e não encontrei uma forma de tentar conectar novamente.
Faço parte do programa de testes beta do Mobills. Talvez seja uma novidade ainda na versão beta.
Mais alguém teve a mesma experiência?

Minha versão do app do Mobills: 4.13.3-BETA

1 curtida

Bom dia! Sim eu fiz a integração! Obrigado por terem ouvido uma sugestão minha! @EquipeNuCommu

Oi Luis! Eu fiz a integração por 10 dias, mas não achei interessante ter que configurar uma tag no app do Nubank para cada categoria no Mobills. Acabou que depois desse teste, voltei a fazer o lançamento manual.

Além disso, entrei em contato com a ajuda do Nubank para verificar se era uma parceria mesmo entre as empresas. A primeira atendente não soube me responder e me encaminhou para um atendente especializado. O segundo atendente também não sabia e me encaminhou para uma equipe especializada, que entrou em contato comigo por e-mail no dia seguinte. Veja a resposta:

Oi, Francisco, tudo bem?

Ontem você entrou em contato com a gente sobre um aplicativo de finanças pessoais.

Nós entendemos que muitas pessoas estão em busca de aplicativos que oferecem formas de gerenciar e manter o controle de suas finanças e achamos isso ótimo, essa é uma das nossas missões. A questão com esses aplicativos de gestão de contas é que você está autorizando o acesso aos seus dados pessoais, não somente à suas compras com o cartão.

Como não temos uma forma de garantir a segurança dos seus dados e o que pode ser feito com eles em um aplicativo de terceiros, por questões de segurança, principalmente dos seus dados, nós não recomendamos o uso, mas como sempre gostamos de empoderar e dar liberdade aos nossos clientes, a decisão relativa ao uso do aplicativo fica a seu critério.

Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Abraços,

Gabriel G.

Pra quem confiar e não se incomodar, pode ficar à vontade. Eu desfiz a conexão entre o Mobills e o Nubank e desloguei a minha conta do Nubank de todos os dispositivos por via das dúvidas.

1 curtida

Aconteceu comigo tbm e como dizia que era irreversível, não fiz, para poder entender melhor a funcionalidade, mas sumiu e não encontrei mais, achei a comunidade pesquisando sobre o assunto.

este artigo do mobils explica um pouco sobre a integração, acredito que possa ajudar.
@Suzanny_Freitas
@fcdiass

ajuda.mobills.com.br/hc/pt-br/articles/360058104853-FAQ-Integra%C3%A7%C3%A3o-Banc%C3%A1ria-Nubank

1 curtida

Boa noite pessoal!

Estou precisando de ajuda! Fiquei muito animado com a integração pois seria uma grande maravilha mas estou com dificuldades.

Eu consigo fazer a integração, o mobills puxa os dados porem depois um certo tempo, o cartão é desconectado e o app do Nubank desloga e eu tenho que trocar a senha pra entrar de novo.

No processo de autorização, é solicitado que eu vá em Perfil > Autorizar novo dispositivo porem essa opção não aparece quando eu vou lá. Acredito que é nesse ponto que deve estar havendo o problema.

Entrei em contato via chat e por telefone com o NuBank mas não conseguiram me ajudar. Entrei em contato também com o Mobills e eles ficaram de verificar o erro.

Alguém conseguiu utilizar por vários dias? Como foi o processo de configuração?

Abraços.

1 curtida

Uso o Guia de Bolso e Olivia pra isso

Acabei de assinar o Mobills e tenho essa mesma curiosidade - a respeito do uso continuado -, estou reflexivo sobre a vinculação com o cartão da nubank pra fazer lançamentos automáticos. Tanto por esses problemas comuns num aplicativo que tá começando essa integração quanto pela proteção dos dados da conta.

Se alguém mais puder somar dando seu relato, seria dahora!

Olá todos !!

Alguém já utilizando a integração do cartão de crédito Nubank no App Mobills na web ?

Obrigada !

Recebi um e-mail para fazer a integração, mas não mudou nada no app, e é pago?

Eu já tenho mobills e eu gosto

Verdade podemos ter um controle do q gasta