Eu peço a redefinição de senha da minha conta, no botão “Esqueci minha Senha” e o Nubank simplesmente não me manda o Email para redefini-la.
Estou no Hotmail e não tem essa opção, olhei o lixo eletrônico e não tinha nada lá
Boas vindas @Vitor_Castro1
Melhor vc entrar em contato com o atendimento do Nubank , pode ser que tenha algum erro no seu cadastro.
Se houver mesmo, eles já resolvem tudo numa ligação só!
Estou tentando redefinir minha senha mais não está chegando o e-mail, não sei mais o que faze to preocupada porque preciso paga minha fatura
O Nubank envia sua fatura por e-mail, no dia do fechamento, ou seja, 7 dias antes do vencimento, verifique sua caixa de entrada na data referente e a fatura vai estar lá.
Xará, entra em contato com a central da Nu e eles te ajudarão com esse problema.
Pode ser que seu cadastro precise de alguma atualização e eles resolvem rapidinho!
Fiz a alteração de senha com selfie e foi super tranquilo!