Nubank Não Pega

Meu Nubank só fica pedindo pra otimizar oq fazer?

Ola @Cecera_Railda , pode da mais detalhes do erro ?
isso é em aparelho android ?

você usava o aplicativo normalmente e começou a da erro agora , é a primeira vez que instalou ?

7 curtidas

Eu instalei ele recentemente aí crie uma conta só que a conta não está logando porque está falando que tu otimizar o celular para poder pegar mas eu não sei o que fazer

Olá @Cecera_Railda, bem vindo a NuCommunity!

Tente ver se não é a otimização da bateria.

Ativar a otimização da bateria para cada app

Importante: se você desativar a otimização da bateria para um app, ele poderá ser executado com maior frequência enquanto não estiver em uso, mesmo com a bateria adaptável ativada. Isso pode consumir mais bateria do que o necessário.

1. Abra o app Configurações do smartphone.
  2. Toque em Apps E Ver todos os apps.
  3. Escolha seu app e toque em Bateria.
  4. Em “Gerenciar uso da bateria”, toque em Otimizado.

Dica: a otimização de bateria não está disponível para alguns serviços essenciais.

by: Manter a bateria adaptável e a otimização da bateria ativadas - Ajuda do Pixel Phone

6 curtidas

Ele chego nessa tela mas n quer sai mas mesmo com eu tento feito a conta nesse aparelho celular pq eu faço?

1 curtida

Olá @Cecera_Railda

O Nubank está enfrentando alguns problemas com o cadastro de novos usuários, há vários relatos idênticos ao seu por aqui, mas o Nubank já foi informado e já deve estar verificando.

• sendo assim para reforçar esse problema sugiro que relate o bug que você está enfrentando para o Nubank para reforçar.

Segue abaixo as formas de contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero mesmo que esse problema seja resolvido logo e que você conclua que o fluxo de cadastro funcione normalmente.

Qualquer dúvida só nos chamar.

7 curtidas

Olá @Cecera_Railda muito bom ter você por aqui. Após o cadastro haverá uma validação dos dados e você receberá um email quando estiver tudo Ok, isto pode levar um tempo. Pra mim a resposta chegou em 2 dias.

Monitore sua caixa de email (spam também) e como citou o @RafaelH se você não receber nada entre em contato com o suporte do banco.

Abraço!

9 curtidas

Obg pela ajuda mas sabe me fala quantos dias pode leva pra ajeitar esse bug?

1 curtida

Infelizmente não detenho essa informação, pois, por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do Nubank assim como você!

Mas sugiro que reporte esse problema para o Nubank, eles já devem estar ciente desse bug e em breve tudo deverá ser normalizado.

Sugiro que mantenha o aplicativo sempre atualizado!

2 curtidas