Meu Nubank só fica pedindo pra otimizar oq fazer?
Ola @Cecera_Railda , pode da mais detalhes do erro ?
isso é em aparelho android ?
você usava o aplicativo normalmente e começou a da erro agora , é a primeira vez que instalou ?
Eu instalei ele recentemente aí crie uma conta só que a conta não está logando porque está falando que tu otimizar o celular para poder pegar mas eu não sei o que fazer
Olá @Cecera_Railda, bem vindo a NuCommunity!
Tente ver se não é a otimização da bateria.
Ativar a otimização da bateria para cada app
Importante: se você desativar a otimização da bateria para um app, ele poderá ser executado com maior frequência enquanto não estiver em uso, mesmo com a bateria adaptável ativada. Isso pode consumir mais bateria do que o necessário.
- Abra o app Configurações do smartphone.
- Toque em Apps
Ver todos os apps.
- Escolha seu app e toque em Bateria.
- Em “Gerenciar uso da bateria”, toque em Otimizado.
Dica: a otimização de bateria não está disponível para alguns serviços essenciais.
by: Manter a bateria adaptável e a otimização da bateria ativadas - Ajuda do Pixel Phone
Ele chego nessa tela mas n quer sai mas mesmo com eu tento feito a conta nesse aparelho celular pq eu faço?
Olá @Cecera_Railda
O Nubank está enfrentando alguns problemas com o cadastro de novos usuários, há vários relatos idênticos ao seu por aqui, mas o Nubank já foi informado e já deve estar verificando.
- sendo assim para reforçar esse problema sugiro que relate o bug que você está enfrentando para o Nubank para reforçar.
Segue abaixo as formas de contato com o Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Espero mesmo que esse problema seja resolvido logo e que você conclua que o fluxo de cadastro funcione normalmente.
Qualquer dúvida só nos chamar.
Olá @Cecera_Railda muito bom ter você por aqui. Após o cadastro haverá uma validação dos dados e você receberá um email quando estiver tudo Ok, isto pode levar um tempo. Pra mim a resposta chegou em 2 dias.
Monitore sua caixa de email (spam também) e como citou o @RafaelH se você não receber nada entre em contato com o suporte do banco.
Abraço!
Obg pela ajuda mas sabe me fala quantos dias pode leva pra ajeitar esse bug?
Infelizmente não detenho essa informação, pois, por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do Nubank assim como você!
Mas sugiro que reporte esse problema para o Nubank, eles já devem estar ciente desse bug e em breve tudo deverá ser normalizado.
Sugiro que mantenha o aplicativo sempre atualizado!