Nubank na BOLSA DE VALORES como ação (Empresa)

Nubank abrir IPO na bolsa de valores

Sugestão de código:
NUB3 (Ação ordinária)
NUB4 (Ação preferencial)

Incentivar todos os clientes a terem pelo menos uma ação investida, explicando que investir em ações é um dos melhores investimentos (Todos deveriam ter ações)

Certeza que será uma das maiores da bolsa em pouco tempo

123 curtidas

Os códigos na bolsa geralmente consistem de 4 letras e 1 ou 2 números: BBAS3, ETER3, ABEV3 …

Fora isso, é uma excelente ideia. Já perguntei no Twitter sobre isso e eles não disseram nada relevante, rsrs, somente que ‘no momento não temos novidades …’

Uma empresa tão ph#da quanto essa não pode continuar sendo privada particular, tem mesmo que abrir capital na bolsa e deixar os clientes mega satisfeitos com eles, também serem donos de um pedacinho :grin::grin::grin:

26 curtidas

Creio que ainda e cedo pois ainda não está tendo lucro.

3 curtidas

Invisto na ITAUSA (ITSA4) e seria top ter o Nubank na BOLSA

Certeza que algum banco iria comprar o Nu antes do IPO rss

11 curtidas

Vdd…

Mas creio tb na questão da empresa querer crescer no segmento geral de um BANCO, para depois fazer o IPO e consequentemente valer mais

3 curtidas

Nuba4
Nuba3

Se abrir o IPO em 18,00 eu compro uns 5 lotes !!!

Sem contar que vendo minhas ITSA4 facil pra investir tudo na nuba3 ou 4

12 curtidas

Já estou com capital reservado para investir nas ações do Nu. o.O…

5 curtidas

Urubuservando o tópico…

2 curtidas

Também estou no aguardo da abertura de capital para começar a investir.
Sugiro NUBK3 e NUBK4. O que acham?

22 curtidas

Só acho que independente da sigla, eu compro! kkkk

11 curtidas

Meu povo. acho que não tem dúvidas que vai ser $ucesso! Alguém tem alguma info qunte?

2 curtidas

Bem pensado meu caro!

NUBK3

Ja quero comprar!

4 curtidas

Irmão concordo com vc acho deve ter mais opções de investimentos além desse que vc citou

2 curtidas

Com certeza teria o Nubank na minha carteira de investimentos, seria ótimo, tô ansioso por esse momento.

2 curtidas

NUBK3 é legal!
Quero comprar!

3 curtidas

Duas!

Seja bem-vinda @Mayara_Souza :blush:

2 curtidas

Duas, se for pra comprar e ser igual as do banco Inter, vou comprar eh centenas! Kkkkkk

IPO JÁ! :fist:t4::fist:t4::fist:t4:

3 curtidas

Muito show essa ideia!! Já há algum tempo eu venho muito interessada em voltar a investir em ações (uma vez investi parte do meu FGTS e rendeu pra caramba!) e agora, a primeira empresa que fui pesquisar se tinham ações para investir foi no Nubank… e, quando li várias pessoas dizendo algo como “mesmo se tivesse, ainda não vale a pena porque ainda não está tendo lucro”, não me demoveu da ideia de ter ações do Nubank, não só pela paixão por esse banco, mas, na minha sensação de investidora, sinto que minhas ações iriam render muito, pois o sucesso do Nubank só vai aumentar cada vez mais.

13 curtidas