Nubank não aumenta o limite

Parabéns para vc :clap: vc deve ser uma exceção

Isso não é verdade, meu filho não tem renda comprovada e tem um limite rasoavelmente bom. :man_shrugging:t3:

2 curtidas

Engraçado vc não tem emprego nem salário como e que vc tem dinheiro na conta se vc. Não tem renda :face_with_monocle: tem algo de errado aí não.

Primeiro lugar não sou seu filho e 2 lugar e minha opinião então a respeite

Sim eu respeito sua opinião, só não concordo com ela, será que você consegue entender a diferença nisso?
Se vc não consegue, então aqui não é um bom lugar pra você, pq muitos vão discordar da sua opinião mesmo respeitando ela.

4 curtidas

Errado de novo …

Minha filha e esposa tbm não tem renda e tem um ótimo limite de crédito.

E eu sou aposentado!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Quando vc diz não tem renda quer dizer oque ??? Que não trabalha carteira assinada e isso? Ou que não tem nenhuma renda nem como altonomo
Porque quando eu fiz o meu NUBANK eu fiz como altonomo tinha minha renda sim só não era carteira assinada

Como vc citou autônomo, eu vou te responder, pq eu tb sou autônomo(vendedor), não tenho carteira assinada, e digo que tenho um bom limite que é suficiente pra minhas necessidades.

Obs: comecei de cara cm 800 reais, hoje tem um limite bem alto. Então consegue limite sim no Nubank. Agora cada pessoa é analisado de forma individual.

8 curtidas

Foi isso que eu quis dizer :slight_smile:
Só não tenho carteira assinada, INSS e etc. Mas tenho renda, de certa forma, serviços freelancers já tive…

6 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap:

Gente, é bom que a gente fique em um lugar somente quando estamos satisfeitos, senão se torna um peso!

3 curtidas

Não é não! Então, eu também sou uma exceção. Eu e a torcida do Flamengo inteira! Rsrs

6 curtidas

Eu tenho fé que estarei entre esses, até pq eu sou flamenguista kkkkkk

2 curtidas

Kkkkk e isso aí

Considero toda e qualquer discussão sobre limite uma inutilidade.
Você terá tanto limite quanto demonstrar que não precisa de limite algum.

4 curtidas

3 mil reais, o valor do meu contracheque normal. O limite já ultrapassou 5x esse valor.

5 curtidas

Eu particularmente estou achando essa discussão cansativa

4 curtidas

Quem está discutindo meu amigo ? Se vc está incomodado só e sair

Muito bom parabéns :clap::clap::clap:

Então é bom vc se acostumar pq isso acontece com bastante frequência por aquí. :wink:

2 curtidas