Pelo q eu sei a nubank aumenta com forme o quanto vc gasta exemplo
Vc tem 300 é todo mês vc estará esses 300 sinal q vc precisa de mais , aí eles vão e aumenta
Agora vc tem 800 e usa só 750 700 reais sempre sobrando no mês , aí eles n aumenta pq eles ver q vc n precisa de mais crédito
E tbm eles análise o quanto vc recebe né, tipo vc recebe 1200 eles n vai te der um limite de 5 mil kkkkkk pq é muito acima do q vc recebe , pelo menos é assim q eu li na Net como eles analisa, se é assim msm não sei
Complicado mesmo… meu último aumento já tem quase 2 anos
Alguns dos critérios devem ser esses mesmo, mas segundo o nubank, são dezenas de critérios levados em consigo para liberar o cartão e aumentar o limite. Entretanto, isso não é regra. Minha cunhada mesmo ganha R$1300 e tem limite de R$4.500
Possibilidades, para este caso, cliente preencheu proposta e foi aprovado,
Não ficou satisfeito com o limite/serviço e decidiu não usar, mesmo que for proposto um aumento de 100 vezes possivelmente não irá retornar
Cliente bem servido de limites na concorrencia, e talvez não tenha interesse no Nubank
Este cliente pode usar praticamente todo o limite disponivel e pagando em dia o consumo.
Talvez tenha mais limites na concorrencia que atendem suas demandas, se for concedido um aumento, tem potencial de migrar o consumo
Mas tambem é preciso observar o que a concorrencia oferece, se for um cartão muito superior ao Gold, exemplo um Infinite, este cliente dificilmente vai deixar de usar o cartao da outra instituição para ficar apenas com o Gold
Dizer que o Nubank não se importa com a movimentação pode ser um erro, já que nenhum de nós sabemos se ele é considerada na análise ou não. Eu particularmente acredito que sim. Mas não desiste do Nubank ainda não, esse tópico pode te dar alguma esperança:
Nubank é só modinha; entramos no app e não tem nada! Não há investimentos de verdade, não há históricos de boletos, não há seguros, não há cashback, não há gifts cards e etc. Não dá nada para o cliente, é preciso pagar programa.
Precisa evoluir bastante e dá o certo valor aos clientes, mas torço pra essa evolução.
Nubank precisa melhorar seriamente nesse aspecto. ( Análise real dos clientes).
Tem clientes com limites exageradamente altos sem função alguma para essas pessoas.
E existem clientes que possuem perfil para ter um bom aumento de crédito e não tem.
Fora o atendimento que é lastimável e já foi uma marca registrada do Nubank.
Hahaha transferência gratuita já existe em vários concorrentes.
E sobre o atendimento, foi terceirizado (segundo li aqui) está horrível. E você só saberá disso quando estiver diante de um problema real e sério ,como bloqueio de contas por exemplo)
Sem contar que existem concorrentes que fazem nubank parecer “banco imobiliário” (brinquedo) enquanto concorrentes tem tudo que Nubank tem e mais
Bom atendimenta já foi o diferencial da nubank Hoje não é exclusividade da nubank.
Se continuar assim, vai chegar o momento que ficará até difícil defender com unhas e dentes como alguns aqui fazem.
Com certeza, o atendimento está demorando como todos agora.
Na minha opinião o nubank devia ter apenas o cartão de crédito para baixa renda e jovens que ficam satisfeito com poucos limites.
A administração de cartões do nubank é bem boa.
Aplicativo tá roxo e vazio kkk
A comunidade não é restrita apenas para grupinho que adora bajular.
Como pode ver, tem sido um local onde as pessoas relatam diversas histórias. Boas e ruins.
A comunidade nao está atrelada ao cartão. Ela é disponível inclusive para quem não é, e gostaria de se tornar cliente, interagir com os membros dela. Saber da satisfação ou insatisfação dos consumidores clientes do nubank.
Sem contar que, mesmo pessoas que cancelam sua nuconta, tem a opção de reativar.
E teoricamente, o cartão de crédito pode ser solicitado a qualquer momento.
Eu por ex sou cliente desde 2016. Tempos ainda que nubank era referência em seu atendimento. Semana passada cancelei minha conta. Estou totalmente insatisfeito com o atendimento robotizado que nubank está oferecendo. Antigamente
não tinha muita coisa, mas tinha o diferencial da excelência no atendimento e não cobrar taxa de anuidade.
Deixe o rapaz se expressar.
Ele não está ofendendo ninguém, apenas demonstrando claramente sua insatisfação.
Mas se você é intolerante com opinião alheia, só lamento.
Olha, você está certo em partes, a Comunidade não se restringe apenas ao usuários do cartão. Estamos todos aqui para colaborar com quem quer aprender mais sobre o mundo financeiro, ajudar aqueles que tem dúvidas, trocar experiências e fazer amizades. No entanto, se eu tive uma péssima experiência com um serviço e inclusive já cancelei tudo que me vinculava a ele, não me parece muito lógico ficar num ambiente cheio de admiradores remoendo uma mágoa. Ele deixou registrada sua insatisfação (como todos tem a liberdade de fazer), mas continuou a reclamar e lamentar, sem nada mais acrescentar para o desenvolvimento desse espaço. Isso me parece um comportamento muito tóxico, pois alimenta um sentimento ruim dentro de si e em nada auxilia os demais usuários. Não o vi interagir em outros tópicos sobre qualquer assunto que fosse, somente nesse, retroalimentando uma insatisfação que sequer pode ser sanada pela instituição, já que ele cancelou o serviço.
Mas enfim, é apenas um posicionamento meu. Não acho que estejamos aqui apenas para elogiar, mas também não creio ser saudável ficar aqui tão somente para alimentar uma frustração superada. Apenas isto.