Fique atento também ao seu e-mail em caixa de SPAM, LIXEIRA, as vezes estes tipos de procedimento ocorrem somente por lá.
Sim, ja tentei e eles sempre dizem que é só por e-mail
08006086236
Sim, ja verifiquei tudo
Foi exatamente esse contato que liguei
Tá acontecendo muitos casos de bloqueio e todos com muita reclamação da falta de comunicação por parte do Nubank, recomendo abrir reclamação no Banco Central ou tentar a ouvidoria do Nubank.
Já tentei a oividoria. Como abro uma reclamação no banco central?
Olá @Matheus_Lins3 seja bem-vindo a Nucommunity ,Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
a reclamação no Banco Central você pode fazer por aqui. Tem outro post na comunidade onde alguns membros compartilharam a experiência com bloqueio, talvez ajude. Boa sorte!
Acredito eu que o Nubank deveria, de maneira clara, explicar aos clientes o porquê da conta ser bloqueada. As pessoas que passaram e estão passando por isso, estão tendo seus direitos de acesso a informação violados, na medida em que a empresa não fornece dados relativos ao bloqueio. Sempre aquela desculpa de que são dados internos. Gosto do Nubank, mas não posso deixar de criticar certas coisas, melhor dizendo: não posso passar a mão por cima.
Liga no 0800 pede para cancelar a conta e enviar o dinheiro para outra conta de sua titularidade.
Se só está dando dor de cabeça pra você e vc ainda está passando dificuldades, não fica esperando não. Encerra a conta logo. Eles irão te pedir os dados de outra conta para transferir o dinheiro.
Peraí, tem como fazer isso? Quando ligo eles sempre dizem que não conseguem ter acesso a conta uma das vezes que liguei eles disseram até que minha conta estava zerada, pelo amor de Deus, eu preciso de alguém que de fato me ajude.
Esse link tem mais informações que vc precisa.
Leia com atenção !
(Só alterei o título do seu tópico pra ficar melhor na pesquisa da comunidade)
Esse link tem relatos de casos semelhantes:
Mas é exatamente isso que está acontecendo, o meajuda@nubank.com deveria se chamar medeixenamao@nubank.com pois n consigo contato nem por lá. Estou indo agora no consumidor.gov fazer uma reclamação formal e também no banco central.
Sim, eu estava acompanhando esse caso tbm, foi daí que tirei a ideia de ir no consumidor.gov
quando recorri ao consumidor.gov e o banco central pra fazer reclamação eles me mandaram e-mail pedindo uma conta para transferir o que for passível. só n entendi esse passível espero que venha meu dinheiro todo, eu sei quanto tinha
Tô passando a mesma coisa a 5 dias sem um dinheiro que eles tem que estornar .
Mais bom saber vou reclamar no gov e abrir reclamação no banco central .
Minha situação está precária,tô com 19 dias com meu dinheiro preso ,já atrasou meu aluguel,e dívida de loja , tô esperando nubank resolver meu problema,tenho meus direitos,a vez de ajuda os clientes, só faz da prejuízo, tô pra procurar advogado,…