Reinstalei o aplicativo no meu celular, quando vou acessar minha conta é solicitado um código que foi enviado ao meu email, esse email nunca chega. Já pedi para atualizar o email e aguardei os 2 dias úteis, e nada desse email. Já entrei em contato com o nubank via email mais vezes que consigo me lembrar e ninguém forneceu uma solução.
1 Curtida
Vc já deu uma olhada na caixa de spam pra ver se está lá?
2 Curtidas
Estou passando exatamente pelo mesmo problema.
Vocês podem compartilhar com a gente o provedor do e-mail de vocês? (gmail, outlook, yahoo…).
Já presenciei esse tipo de problema há algum tempo e só o que resolveu foi trocar de provedor. Apesar de não ser a solução ideal.
2 Curtidas
Muitas vezes pode ser alguma instabilidade no sistema que retorna os e-mails.
O melhor a fazer é ligar para o atendimento NUBANK:
1 Curtida
Chegou a tentar entrar em contato com o Nubank?
1 Curtida