Nubank não envia email com código de acesso

Reinstalei o aplicativo no meu celular, quando vou acessar minha conta é solicitado um código que foi enviado ao meu email, esse email nunca chega. Já pedi para atualizar o email e aguardei os 2 dias úteis, e nada desse email. Já entrei em contato com o nubank via email mais vezes que consigo me lembrar e ninguém forneceu uma solução.

1 Curtida

Vc já deu uma olhada na caixa de spam pra ver se está lá?

2 Curtidas

Estou passando exatamente pelo mesmo problema.

Vocês podem compartilhar com a gente o provedor do e-mail de vocês? (gmail, outlook, yahoo…).
Já presenciei esse tipo de problema há algum tempo e só o que resolveu foi trocar de provedor. Apesar de não ser a solução ideal.

2 Curtidas

Muitas vezes pode ser alguma instabilidade no sistema que retorna os e-mails.
O melhor a fazer é ligar para o atendimento NUBANK:

1 Curtida

Chegou a tentar entrar em contato com o Nubank?

1 Curtida