Nubank não se importa se cancelar o cartão

Meu nubank demorou um ano para aumentar o limite, (não muito),mais gostei,este cartão é bom demais!!!

foi a melhor coisa que fiz na vida, @AliceSP !

Hoje em dia me pergunto como consegui pagar anuidade por duas vezes na vida (quase R$1000 cada). Primeiro eu conhecia o Banco Inter apenas e cancelei minha outra conta e cartão no bancão, e desde então só utilizo banco digital. Depois conheci o NuBank e incrivelmente ele vem aumentando meu limite bastante (sou cliente há menos de 1 ano e já ganhei 4 aumentos).

2 curtidas

toca aqui, @Juliana_Aparecida_Pi! Somos dois. :fist_right:t4: :fist_left:t4:

2 curtidas

Que ótimo que teve aumentos de limite.
Sou cliente desde agosto de 2017, pago em dia sempre, mas tive somente 2 aumento de limites.

Nubank é um excelente cartão. Gosto muito. :purple_heart:

2 curtidas

Eu vejo isso mais como uma forma de cumprir determinações para não ficar impedindo o cliente de cancelar. A gente está tão acostumado a ver empresas de telefonia e internet, dificultando tanto o cancelamento, que fica assustado quando fazem rapidamente.
Eu passei por isso com Santander e Porto Seguro. Liguei para ver se melhoravam a anuidade, falaram que não, disse que iriam cancelar. Fizeram na hora, quase não acreditei. No gerente do Santander tinha até um papel sobre a mesa com uma frase do tipo “Se o cliente quer cancelar, faça. Mantenha a porta aberta que ele pode voltar”. Algo assim.

Concordo com o que disseram acima: se a regra não te atende e tem outros que te atendam melhor, não tem porque ficar sofrendo. É uma das belezas da concorrência: opções.

5 curtidas

Concordo !!

Por isso eu amo esses tópicos , vários pensamentos e maneiras e soluções !

Cartão não deixa de ser igual um namoro , relacionamento se não está bom pra você termine !!

Como você mesmo disse opções !!

Só que do jeito que está indo a nubank vai perder muito , pois não sou o único insatisfeito !
Abraço

3 curtidas

Isso mesmo , por esse motivo estou insatisfeito com a nubank , também não gosto de ter outros cartões com anuidades abusivas , mais o meu Santander tem limite de 1500 anuidade 25 por mês , faz a conta , vai ver nem compensa !
Mais a nubank me deu 200,00 com cartão ativo a 8 meses , não pago nada pelo conta por ser digital , mais 200,00 reais ? Brincadeira né !

Complicado amigo !
Mais vamos ver !!
Abraços

1 curtida

Você ter que esperar um ano para subir seu limite , com score alto , contas em dia , pagamentos antecipados , é uma falta de respeito imensa com o Cliente !!

Você ler Tópicos aqui que a compra não foi aprovada por falta de 1,99 no saldo do cartão de crédito e você pedir para aumentar o limite 1,99 só para fazer a compra e não passar vergonha e o pedido ser negado é MUITO CONSTRANGEDOR !!

Mais como muitos estão falando aqui , não falta opções , cancele !
Vamos ver né !!

Abraço amigo !

1 curtida

R$25 em quantas parcelas?

1 curtida

Você esta certíssimo em tudo
As vezes acho que Nubank prefere quem atrasa fatura, algo que eles vāo negar, claro

Nem li as respostas aqui
Mas se prepara que vários vāo ter razões “plausíveis” para o Nubank não te aumentar limite.

Fanboy da cartão
Eu preferia época de fanboys de marca de celular

Tentou cartões de “bancões” que isenta anuidade com 100 reias por mês? #click

2 curtidas

Quais?

O Itaú Click é um bom cartão. Compras a partir de 100 isentam a anuidade de 9,90 e podem ser adquiridos na bandeira Mastercard e Visa. O Visa Platinum, além de suas vantagens, ainda agregam a do Gold.

1 curtida

Eu não tive problemas com o limite, o que eu tenho hoje é o suficiente. Quanto o aumento foi gradativo, eu aconselho não cancelar, não paga anuidade e com tempo você vai conseguir o aumento.

1 curtida

Verdade Paulo

As vezes as pessoas nem lê o que escrevi e mando no tópico “ está insatisfeito cancela “ , fiz o tópico justamente para isso opniões sai bem vindas !!

Expus um Problema que está acontecendo comigo , e acredito que com muitas pessoas também !!
As que estão tudo bem , fico feliz mais esse não é o meu caso !!

Abraços amigo !

Sim verdade , se não usar mais não vão me cobrar nenhuma Taxa ou anuidade por isso , se não usar vai ser como se tivesse cancelado por que não vai ter compras efetuadas !!

Já pensei nisso também obg por me lembrar !!

Ótimo dia ! :fist:

1 curtida

Sim em cada parcela , se parcelar em 10 vezes vai vim 25,00 reais a mais em cada compra , isso não tem cabimento , aí eu ligo lá falo com atendente falo que vou cancelar e eles tiram essa anuidade , mais todo mês tenho que fazer isso !!

Por isso esse tópico , um banco que não cobra nenhuma taxa como a nubank “ que é ótimo “ não liberar um limite melhor para um cliente que tem outros 2 cartões ativos pago corretamente , e não atrasa o da nubank , faz pagamentos antecipados !!

Se a nubank quisesse seria a rainha do mercado !!

:fist::fist::fist:

****Meu amigo… eu estou deixando de utilizar o NUBANK como utilizava antes, minha intenção era centralizar meus proventos recebidos tanto da minha aposentaria como do meu MEI, estarei com as duas contas ainda e ainda me utilizando uma vez ou outra se for o caso do modo “guardar dinheiro”, o que na realidade não é lá estas coisas… um chamariz pelo que analisei… mas é útil, de qualquer forma a conta PF, não me forneceu nada e no entanto tenho casos verídicos de pessoas que nada tem e nem tem como arcar com um cartão de crédito ou crédito pessoal, está no spc/serasa e possui credito pessoal e cartão de credito e até chegou a ser reajustado para cima… A conta PJ nunca sai de teste e não emite se quer um boleto de depósito/pagamento no nome Fantasia, o da Firma - NOME FANTASIA - somente no cpf e não cnpj… Nome Sujo ??? Não poder abrir conta ??? Hoje há tantos bancos hoje, principalmente online com as mesmas e até mais vantagens que o NUBANK… então não me estresso mais em pedir nada ou indicificar nada, nem por email e nem por twitter, nem por lugar nehum. Cheguei a indicar a várias pessoas, mas no fim a maioria desistiu simplesmente por se tratar de um modismo no final… exigente demais não significa eficiente … e claro, fácil também não é lá estas coisa…Em resumo… tem coisa melhor no mercado…**Por isso até parei de fazer propaganda em caráter pessoal no meu site e nas minhas páginas do Facebook…

1 curtida

Cada cartão tem suas regras para aumento, nunca sabemos exatamente quais as métricas, hoje existem dezenas de opções de cartão (e bancos) sem taxas e anuidade, então se não tá satisfeito com o roxinho é só pedir de qq outra e depois cancela ele, simples assim.
Eu mesmo nunca pedi aumento (até pq o que me deram já era mais que suficiente para meu uso) e volte e meia aumentam o limite automaticamente.

2 curtidas

esse é um dos problemas que o Nunbank tem, você pode ter uma baita movimentação que mesmo assim não aumenta o limite

3 curtidas

Você precisa ter paciência, vários pontos são levados em consideração, o banco não enxerga só se você tem um “bom relacionamento” com o banco, ele vai ver seu histórico anterior, se você sempre pagou suas contas em dia ou sempre pagou atrasado, se seu nome esta limpo atualmente, se você já teve o nome sujo anteriormente, se teve a quanto tempo isso ocorreu, o quanto usa o cartão, se é muito ou pouco, seu índice de score, se ele sempre foi alto ou se subiu agora, são vários critérios de avaliação para aumento do limite, independente do cliente se seja o fulano “A” ou o “B” ele pesquisa todo um histórico disponibilizado no banco central para liberação de limites, profissão também é levado em consideração.

2 curtidas