Nubank nos aeroportos ✈

#1

Talvez seja o momento do @Nubank expandir seus horizontes :laughing: eles poderiam anunciar essa revolução nos telões dos aeroportos, no interior das pontes telescópicas de acesso ao avião, seria um marketing muito bacana, eficiente e especial porque esse toque roxo rsrs só o Nubank tem :wink::ok_hand:

6 Likes
#2

(Curtir) :purple_heart:

1 Like
#3

O marketing deles é boca a boca, não precisa gastar essa grana, deixa para investir em outro setores, minha opinião.

4 Likes
#4

A nubank ainda está muito carente de funcionalidades para investir em marketing pesado desse jeito, ainda mais em aeroportos onde, na teoria, a capacidade financeira das pessoas que ali transitam são maiores e as necessidades de serviços bancários também são maiores. Pra atual gama de serviços oferecidos o melhor marketing é esse “boca a boca”.

1 Like
#5

Concordo, não seria um perfil de clientes que o Nubank busca, é muito mais fácil essa viralização “boca a boca” assim o Nubank não gasta tanto com marketing e pode investir em outras áreas

#6

O nubank é como a Apple . Não precisa de marketing pois o serviços são ótimos .

1 Like
#7

Eles já tem milhões de pessoas na fila de espera pra obter o cartão. Eu acho que eles buscam um crescimento gradativo e sustentável pra poder suprir a demanda.

2 Likes
#8

Mas a Apple também faz comercial.

2 Likes
#9

Mais a popularidade dela faz que os consumidores comprem se precisar da mídia

#10

Tudo bem mas se a Apple utiliza comerciais é porque precisa, se não precisasse não faria, não iria desperdiçar dinheiro e tempo com algo inviável e/ou desnecessário.

1 Like
#11

Comentário muito sábio!

Muitos comentam e pendem coisas sem pensar no lado da empresa, em como eles tem jogo de cintura em manobras mercantilistas e na conquista do povo.

Temos agradecimentos e insatisfações, mas temos sempre de levar em conta que Nubank, por mais informal que pareça ser, não pode dar mais do que tem (por isso já até parei de choramingar pela falta de Apple/Google/Samsung Pay xD).

1 Like
#12

Acredito que isso foge do nicho de clientes que eles querem atacar. O produto deles atende um ICP bem específico, e acaba que o público dos aeroportos foge um pouco disso (pessoas com maior poder financeiro, com interesse em investimentos, cartão black, e etc)

#13

Sim, fora que eles começaram como startup concorrendo contra bancões que já existem a décadas.

1 Like
#14

Há muito mercado a explorar e acredito que o Nubank não possa se dar ao luxo de ficar escolhendo mercado, de perder lucro e market share, caso contrário jamais poderão criar a tal revolução que eles propõem, ou podem até mesmo ficar pra trás. O Nubank poderia estar dominando sozinho, poderia ser o “WhatsApp” ou o “Uber” dos bancos digitais, desta forma Inter, Digio, Next entre outros não seriam concorrência assim como Telegram e Viber não vencem o WhatsApp. Na minha opinião essa visão de “não é nosso público alvo”, “não precisamos de propaganda”, “atendemos um público jovem” são visões muito limitadas e atrevo-me a dizer um tanto arrogante. Mercado é mercado, ou entra no jogo ou cai fora, que o digam Nokia e Blackberry (Sony mobile tá quase) mas de toda forma concorrência é sempre bom…pra nós rsrs.

1 Like
#15

Apple tem muito marketing, só que é pra público alvos diferentes

#16

Exato . E pra quem gosta do capitalismo

#17

Só que é necessário entender que o Mercado de Crédito, ainda mais no Brasil, é muito mais arriscado. Sendo assim, é necessário ter um alinhamento entre marketing e operações.

2 Likes
#18

Sim sim, muito bem observado.