Nubank Nubank

Mais uma decepção com o @nubank. Sou assinante do Rewards Nort Shop e Méier. :frowning::rage::angry:

4 Curtidas

Amigo, isso não existe, a Bandeira do “Roxo Escuro” é a mesma do “Roxo Claro” se a Loja não aceitou procure saber com a Mastercard o motivo, pois isso não é normal.

7 Curtidas

É bom entrar em contatos com eles, deve haver algo errado aí, pois até onde eu sei não há distinção a não ser a cor.

3 Curtidas

Até onde entendo sobre cartões, a cor não iria alterar em nada, mas sim a bandeira e a numeração do cartão. Procure a Mastercard para tentar resolver.

3 Curtidas

Algo de errado não está certo, e tem tudo pra não ser erro da nubank aí, principalmente se esse cartão já funcionou em outro lugar, a mudança de cor não influencia em nada, quem sugestionou isso?

4 Curtidas

Desculpa meu caro, vc deveria ter decepção era da loja, que por motivos pessoais, não quis aceitar seu pagamento, afinal de conta, o responsável pela transação é ah MasterCard, e ah cor do cartão, não é bandeira. Por tanto o Nubank não tem nada a ver com essa situação constrangedora que ocorreu com vc. Procure o estabelicimento, para mais esclerecimento sobre, e deixer para eles bem claro que: Nubank ou cor do cartão, não é bandeira, se eles aceitam a bandeira MasterCard, eles aceitam o seu cartão, seja qualquer banco, ou cor.

8 Curtidas

Seu cartão começa com o digito 2 e não com 5 como era antes? Só assim vejo motivo para negarem, e isso “online” não loja física que usa maquininha que já deve ter atualizado essa nova numeração.

Oiii! Sou assinante do Rewards tbm e nunca tive problema com o cartão, inclusive usei fora do Brasil tranquilamente! Quando acontecer essas situações, fala no chat que é resolvido muito fácil! Abraços e boa sorte!!! :four_leaf_clover:

1 Curtida

O único motivo que vejo para o cartão ser negado é algum problema com o chip ou coisa parecida. A loja não tem culpa e nem o Nubank. Solicita outro cartão, pois isso não é normal.

1 Curtida

Pode ser como o @ree falou. Pode ser uma questão da numeração que a maquininha da loja não está preparada. Quando a máquina é TEF (conectada app PC) normalmente todo dia atualiza as informações, já quando é POS pode ser que não aconteça com muita frequência, até porque grande parte conecta via GPRS que é muito lento.

1 Curtida

Pelo visto, o problema é a nova numeração do cartão. Chuto que isso deve ocorrer até com novos “cartões normais” emitidos recentemente.

Sinto muito mas vou ter que discordar, pois tbm sou assinante Rewards, uso meu Roxinho escuro na C&A e nunca tive problemas. Com certeza tem caroço nesse angu.

4 Curtidas

Vou levar essa frase pra vida.

2 Curtidas

Cartões Gold Rewards com início “2” (BIN 2) foram oferecidos pela Mastercard e podem não funcionar em alguns estabelecimentos em decorrência de desatualização no banco de dados das lojas.

image

Fonte: Mastercard. Expansion to 2-series Bank Identification Numbers (BINs).

4 Curtidas

Verdade. :clap:

Hahahaha

O problema é a numeração do cartão e não o fato de ele ser roxo escuro. Isso não interfere em nada.
Verifica no chat e pede para enviarem uma nova via pra você.

2 Curtidas

Por um acaso você ativou seu novo cartão?