Nubank oferece limite de R$ 50,00 para quem não é aprovado

Esse informação é verdadeira será?

Estou muito na dúvida se é mesmo verdade essa informação. :neutral_face:

img

8 curtidas

Olá, pessoal.

Estamos constantemente testando novas possibilidades de produtos com diferentes perfis para entender como podemos oferecer a experiência Nubank para um maior número de pessoas.

Testamos a possibilidade de oferecer um cartão de crédito com limite de R$50 para uma pequena base de clientes, pontualmente em 2018. No momento, não estamos mais com esse teste em andamento. Por isso, também não conseguimos incluir novas pessoas.

Seguimos sempre pensando em novos produtos específicos para as necessidades de todos os clientes, realizando testes com alternativas que podem ou não se tornar um produto no futuro.

Caso façamos algum novo teste, os clientes convidados a participar receberão um e-mail de todomundo@nubank.com.br.

Abraços! @EquipeNuCommu

5 curtidas

até que enfim alguem coerente. Que entendeu.

4 curtidas

o moça do chat me disse hoje que a noticia que está rolando é verdadeira e estão testando no momento.

1 curtida

E aí, galera!

Sugiro continuarem a discussão no tópico Proposta de limite de 50 reais para manter a organização na comunidade.
Abraço!

1 curtida

Se ele não foi aprovado, não tem cartão de crédito, como ele vai usar esses 50 reais?

Opa infelizmente eu estou nessa vibe, eles não me aprovao não sei pq.

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=cart%C3%A3o%20de%20cr%C3%A9dito%20limite%2050

1 curtida

50reais

6 curtidas

Pra mim que só tenho o débito aceitaria de bom grado hahhaha

2 curtidas

@eudes esse tópico já existe, vamos centralizar mesmo assunto em mesmo tópico, assim mantemos a organização da comunidade e facilita a procura das pessoas.

1 curtida

Eu acho um bom começo para conhecer o perfil do consumidor!

3 curtidas

kkkkk :joy:

2 curtidas

Olha… sinceramente, 50 de limite é horrível, mas, já é alguma coisa pra quem quer começar a ter algum relacionamento com o nu. Mas o foco disso envolve a Nuconta.

2 curtidas

Olha que procurei esse tópico antes de criá-lo e não achei :man_shrugging:t2:

2 curtidas

@Eudes dá uma olhadinha nesse link, esse foi criado a 4 dias.
O seu foi criado a 24 horas.

3 curtidas

Acho bem válido, ainda mais que com a Nuconta ele acaba de tornando um cartão pré-pago sem taxas, pois é possível pagar a fatura a mais com o dinheiro na conta pra ficar com esse saldo. Muita gente quer ter um cartão de crédito e não possui. Muita gente tem o dinheiro e não tem o que cartão pra poder comprar. Com isso, o nubank soluciona algumas questões e ainda mais dá a possibilidade dessa pessoa ter a oportunidade de aumentar seu limite.

3 curtidas