**Nubank** ou **poupança tradicional?**

De 0 a 10 quanto a nuconta é melhor que a poupança tradicional? :relieved:

3 curtidas

Nubank, ele rende 100% do cdi, ja a poupança rende 70%.

3 curtidas

Olha só uns 3 acredito fiz o comparativo e nao é tanto assim a diferença mais se quer um lugar melhor recomendo o tesouro direto.

1 curtida

Poupança livre de declaração, a NuConta também é?
Recém fiquei na dúvida! :thinking:

1 curtida

Você diz declaração de imposto de renda? A NuConta tem que declarar sim. E eu sempre declarei o que rende em poupança tradicional :thinking:

1 curtida

Vou começar a usar minha nuconta pra guardar meu dinheiro! Ser a que devo fechar minha conta na caixa?

1 curtida

Nubank sem dúvidas! :wink::purple_heart:

1 curtida

Pessoalmente eu acho o Tesouro Direto uma opção melhor pra guardar dinheiro a longo prazo e se proteger da inflação, porém a NuConta tem a vantagem que você pode usar o dinheiro quando quiser, enquanto tem que deixar sem mexer por um ano no tesouro. Mas em questão NuConta X Poupança, a NuConta é indisputavelmente melhor exceto na questão de saque físico.

3 curtidas

Exato. Pois a poupança tradicional fico isento segundo o escritório.

1 curtida

Eu mantenho a minha por questão de eventual saque, mas dou preferencia para a NuConta.

2 curtidas

Bem pensado, quando quiser posso fazer um TED e sacar na caixa, sem precisar de pagar a taxa do banco 24hrs

3 curtidas

1000

Não tem como comparar, a nuconta rende de verdade enquanto a poupança só engana a gente

1 curtida

Depende de quanto você vai investir e por quanto tempo.

Se investir muito dinheiro, o rendimento da NuConta certamente será melhor do que o da poupança. Agora se investir abaixo de mil reais, a diferença não é tão significativa.

Se o objetivo é investir por um período de tempo maior, tem opções melhores no mercado do que a NuConta.

2 curtidas

Sim em se tratando de investimento alto nenhuma das duas são as opções mais vantajosas.
Mas pra guardar um dinheirinho pra comprar uma coisinha a nuconta vale muito mais a pena, os rendimentos são diário claro pouco mas é proporcional a quantidade que tem na conta

1 curtida