Nubank para Samsung Play e Apple Pay!

Será que vale apena? Uma vez que os novos cartões ja são nessa modalidade aproxima da máquina e ele realiza o pagamento, via NFC.

A mais iando espero por essa liberação, algém ja ouviu sobr essa cogitação?

11 curtidas

É uma boa ideia, o pagamento por NFC através dos smartphones já é uma realidade viável.

5 curtidas

Eu queria viu… facilita não ter que carregar cartão. Msm que fosse com o virtual, Ou um pagamento do próprio nu pelo celular.

2 curtidas

Cara, que legal saber que todos compartilhamos da mesma ideia, odeio carregar cartões também.

E ai @Nubank vamos ter essa função quando? :grinning:

1 curtida

Não vamos esquecer do Google Pay também :wink:

3 curtidas
4 curtidas

Melhor que Samsung Pay seria o Google
Pay, já que é compatível com a grande maioria dos dispositivos Android.

1 curtida

Bem lembrado! Vale lembra que temos que nos atualizar também, adquirir aparelhos com conectividade de NFC. Isso altera toda uma cadeia. rs

Seria muito prático, é a tendência. Carteiras digitais é o futuro. Libera @Nubank

2 curtidas

So falta o @Nubank o banco inter e o banco neon já estão disponiveis no samsung play.

1 curtida

Também estou esperando essa função ser liberada. É muito mais fácil eu esquecer meu cartão do que meu celular em casa. Seria muito bom se já tivessem liberado. Mas tenho um “problema” pois geralmente nos lugares que vou as pessoas ainda não sabem como funciona o NFC, geralmente já pedem o cartão antes pra inserir na máquina, já tive que ensinar uns 2 ou 3 lojistas. Acontece com mais alguém? heheh

Apple Pay pleeeeease @Nubank :pleading_face:

1 curtida