NUbank podia fazer uma parceria com a Oi , Infraco

Uma parceria de Nubank e Infraco seria bom para as duas empresas

1 Curtida

A Oi está em vias de falência, não acho que o Nubank fosse se aliar a uma empresa em decadência.

11 Curtidas

A Oi? Acho inviável. Eles estão passando por muitas dificuldades.

8 Curtidas

Vittoria Cunha , eu sou sócio da Oi , invisto nas ações da empresa desde junho de 2020 , e a empresa esta indo muito bem na recuperação judicial com o novo Ceo o Rodrigo Abreu , a Oi hoje não é mais a mesma empresa de antes , a Oi tem a maior rede de fibra do Brasil e uma das maiores do mundo ficando atras apenas da china, e outra a Oi vendeu a Oi movel para Tim, Vivo e Claro por 16,5 bilhões de reais e esta negociando com BTG Pactual a venda de 51% da infraco que com certeza da mais de 20 bilhões de reais , e ainda a oi recebeu 50 % de desconto nas multas aplicada pela anatel e ainda um grande desconto divida com bancos,a Oi é tão forte que nem mesmo os bancos mais poderoso desse pais não conseguiu impedir a recuperação judicial da empresa , e até mesmo o governo esta do lado da Oi e Anatel votou a favor da recuperação da empresa . O dinheiro que a Oi Vai receber da para pagar todas as dividas e ainda sobra para investir , em outubro desse ano de 2021 a empresa sai da recuperação Judicial . Uma coisa eu digo se a Oi não se torna a empresa mais valiosa do Brasil pode riscar meu nome da comunidade .

Não admito quem não conheçe a empresa ficar falando o que não sabe

Não só conheço como cliente como também acompanho o desempenho da Oi no Judiciário. Além de ser uma das maiores litigantes por má prestação de serviço, o próprio advogado da empresa nunca consegue defender a empresa nos julgamentos virtuais porque a conexão dele cai, é a piada pronta de toda sessão de julgamento porque a internet dele é Oi Fibra :joy:

8 Curtidas

Fazer parceria com empresa em recuperação judicial? :thinking:

5 Curtidas

Eu também não. :roll_eyes: :point_down:

7 Curtidas

Também sou sócia da Ambev, não admito que digam que cerveja Antártica e Skol são ruins :joy:

8 Curtidas

Screenshot_20201123-131440_1
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

5 Curtidas

Vitoria , vc só pode esta brincando em dizer que a infraco da Oi é ruim , se é ruim porque é a maior rede de fibra do Brasil e terminou 2020 com mais de 2 milhões de clientes ? E porque Digital colony e BTG Pactual quer comprar 51 % da Infraco e os dois já deram Lances e o fundo do BTG saiu na frente com oferta acima de 20 bilhões de reais ?

Se a Oi movel é ruim porque Vivo ,Tim e claro comprou por 16,5 bilhões ?

No passado a Oi era uma empresa com governancia ruim e funcionarios desonesto mais depois que Rodrigo Abreu asumiu a governança da empresa daqui para frente a empresa vai mudar bastante para melhor
.

E vc falou da Ambev , eu já tive ações da Ambev vendi para comprar Oi , a cerveja skol é dificil de vender na cidade que eu moro , já a antartica é Melhor , só que a Brahma vende mais .

Agora isso que você me disse sobre a Oi
Não faz sentindo

Vou até deixar o numero do meu whatsapp Para vc me pedir desculpa quando a Oi sair da recuperação Judicial

Pois é @endydealmeida, kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os centaveiros pensam que o Nubank tá pedindo esmola como a OI, pra pagar sua dívida bilionária, com credores, união, causas trabalhistas e litígios por má prestação de serviço. Vale lembrar que após o pedido de recuperação judicial em 2016 de lá pra cá ela só vem protelando o pagamento da dívida que só faz aumentar.

Algumas informações básicas sobre a derrocada da Oi:

https://recuperacaojudicialoi.com.br/

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/oi-tentara-trocar-divida-por-acoes-1.1655732

6 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

Não entendi, que diferença isso faz se essas 3 cervejas que você citou, são marcas da AmBev?
:thinking:
E só uma curiosidade, o consumo de cerveja na sua cidade serve copo padrão para o resto do mundo?

5 Curtidas

Quem deve mostrar isso é você põe aí pra gente ver. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Homi, põe uma coisa na tua cabeça, o Nubank não está pedindo esmola e nunca vai fazer um IPO que atenda as espectativa dos centaveiros da Oi. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Tá vendendo tudo e ainda tá bem? Tem alguma coisa que não está muito bem :thinking:

5 Curtidas

:thinking::thinking::thinking::thinking:

Screenshot_20201124-174539~2

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

7 Curtidas

Pois é meu Amigo , o mundo é dos centaveiros sem eles os ricos não são nada , eu nãp estou dizendo que a Nubank esta pedindo esmola , Ipo a até Tesla , Amazon , Apple tem

Agora sobre o preço abaixo de 4 reais nao diminui onpreco da nubank só aumentaria a quantidade de ações , mais por outro lado estaria ajudando os investidores que tem pouca renda , agora vc deve ser rico né cara para falar essas besteira, chamando os investidores da Oi de centaveiro , fica com essa frase

cade os sujeitos que riram de Ellon Musk ???

Conteúdo sinalizado escondido.

PRONTO COLEGA NOTÍCIA FRESCA ( 2021 )

5 Curtidas

Não acredito que o motivo de não atar uma parceria com a Oi seja pela causa de possível falência.
Mas principalmente pelo péssimo serviço que a Oi nos trouxe. Esta só tem a quantidade de clientes que tem porque investiu para chegar nas periferias… Bairros e sub-bairros que não possuem hoje outra alternativa senão a Oi.
Na verdade, muitos ainda preferem o serviço de internet clandestina que o poder paralelo oferece nesses locais.

4 Curtidas