Nubank precisa ocultar o limite disponível

Não faz sentido ocultar o saldo, a fatura e não ocultar o limite, que é um dado bastante sensível.

5 Likes

@teenage-dream,seja bem-vindo à NuCommunity!
Concordo com você, além do limite do cartão,deve ocultar também o limite do empréstimo pré-aprovado.Já existe um tópico aqui na comunidade sobre esse assunto,deve ser um bug a ser corrigido com o tempo.

9 Likes

Ola seja bem vinda tem essa opção de ocultar o limite acima do limite disponível tem o emoji do perfil ao lado desse emoji tem um olho um ? E um emoji de envelope de indicação se tocar no olho que está aberto ele oculta é porque não consigo mandar a foto para mostrar espero ter ajudado .

1 Like

Boas vindas @teenage-dream :+1::+1:

O app do Nubank já foi pior, está melhorando aos poucos.:crossed_fingers::crossed_fingers:, mas ainda faltam alguns detalhes !

:metal::metal::metal::metal:

11 Likes

Exatamente isso, basta clicar no olho pra mostrar o limite e clicar novamente pra ocultar.

1 Like

Mesmo clicando no olho,para ocultar os valores
O limite disponível no cartão de crédito, continua sendo exibido

8 Likes

Realmente é um detalhe a ser aprimorado. :wink:

3 Likes

Não oculta

5 Likes

Parei para notar só agora que comentaram e realmente não oculta. Precisa ser ocultado junto com outro valores que são desligados pelo botão do olhinho. Talvez seja algum erro da interface, vamos chamar atenção para que algum nubanker veja e reporte uma correção para a equipe.

2 Likes

Ah, sim, entendi. Nossa, mas é antigo esse problema. Isso ocorre desde que eu tenho me cadastrei no Nubank em 2019.

2 Likes