Nubank Private Label para empresas terem sua marca no cartão

#1

Nubank poderia criar uma área nova focada em cartões Private Label para oferecer como serviço para empresa que gostaria de ter o seu cartão com seu nome e marca , como DM card de São José dos Campos, empresa que hoje cobra taxa da empresa pela administração do cartão e taxa do usuário de 9 reais mensais, ou seja ganha duas vezes. Se o Nubank conseguisse criar essa área só cobrando a taxa da empresa e não do usuário seria líder de mercado e atrairia muitas empresas, já que estamos sem opção.

4 Likes
#2

Excelente ideia, @Vinicius_Fonseca.

Acredito que esse mercado é imenso. E atingiria muitas pessoas que não estão tão habituadas ao uso de apps/tecnologia. Seriam impactadas de forma muito positiva com o Nubank. :clap::slightly_smiling_face::+1:


Tópicos do @Cruz

#3

eu já acho que ela passaria a ser mais do mesmo. começaria a ser como já são as outras operadoras de cartão, mas com mais um nível. hoje já tem por exemplo mastercard --> americanas, por exemplo.
ai sua proposta é mastercard --> nubank --> americanas, ou mastercard --> nubank --> loja do zé.
(exemplos extremos de propósito)
o custo destes níveis, ainda que não cobrados direta e explicitamente de nós, seria pago por nós embutido nos preços dos produtos e/ou serviços.
eu acredito que enxuto do jeito que é, já está bom demais.

1 Like